Segundo os gestores de casas noturnas, o uso do rádio comunicador facilitou e melhorou a comunicação de forma geral.

Em se tratando da segurança, então, não é possível mais imaginá-la sem o uso do rádio comunicador.

O rádio comunicador atua nas casas noturnas como um meio de comunicação fácil e de rápida resposta, o que colabora com os funcionários e agrada os clientes.

Para os gestores, contar com uma equipe conectada de forma imediata nos afazeres cotidianos já é muito interessante, porém ter essa facilidade em momentos de problemas é muito melhor. Alguns comentam que problemas todas as casas noturnas têm, mas a maneira como elas lidam com eles é que as diferencia e o que faz com que sua clientela se mantenha assídua e novos clientes sejam conquistados.

Pequenos exemplos podem ser dados e mostrar o quanto o uso do rádio comunicador é importante nas casas noturnas. Nas atividades cotidianas, ajuda a organizar a entrada de pessoas no ambiente, comunicando portaria, recepção, caixas e segurança interna. Facilita também a comunicação com os serviços de manutenção da casa, como limpeza de banheiros e do próprio ambiente. Em situações de tumulto, a segurança é agilmente comunicada e controla o problema de forma tão eficaz que muitas vezes o tumulto nem é percebido pela maioria.

Esses são alguns exemplos que mostram como o uso do rádio comunicador colabora positivamente nas casas noturnas, como um todo e em diferentes aspectos.

Os próprios funcionários dizem que o trabalho fica mais fácil de ser realizado e o ambiente de trabalho se tornou mais tranquilo, já que as coisas acontecem com mais fluidez.

Uma simples mudança que transforma toda uma realidade. Gestores, funcionários e clientes mais satisfeitos por meio da implantação de um meio de comunicação moderno e ágil.