Querem acabar com a Lei Maria da Penha, eu também quero.

Triste mas é fato, todos ou quase todos comemoram o dia das mulheres, estendendo para a semana e até mesmo para o mês, comemoram o dia e logo após, bate, humilha, maltrata e até mata a mulher e cometem todas essas barbáries por AMOR, bom seria se não houvesse o dia das mulheres e houvesse sim respeito e equidade de direitos o ano todo.
Fala-se muito em equidade de direitos e deveres, porém, o que vemos é muitos machistas querendo a equidade apenas nos DEVERES, pois, como já disse tempos atrás um magistrado mineiro, "...o mundo é masculino...".
Pois bem, por que os homens são tão contra lei Maria da Penha ( lei 11.340/06 ), por que não o foram contra o estatuto dos idosos, o estatuto da criança, são leis que também desigualam para igualar os desiguais. É tanta hipocrisia, tanto machismo exacerbado.
Querem acabar com a Lei Maria da Penha, eu também quero.
Ficarei feliz o dia em que nossos legisladores puderem criar uma nova lei decretando a revogação da Lei 11.340/06, isso para mim significará que acabou a desigualdade entre homens e mulheres, se estabeleceu o respeito mútuo, a paz e a harmonia reinam entre homens e mulheres.
Por que é tão difícil essa igualdade, por que as mulheres precisam ser taxadas de "seres inferiores", por que os machistas precisam tratar as mulheres como subalternas aos homens.
Não consigo enxergar qual a verdadeira diferença entre homens e mulheres, somos todos iguais em nossas diferenças.
Certa vez vi uma reportagem em que se perguntavam quem gastava mais o homem ou a mulher e um homem disse que era a mulher por que ela tinha mais tempo para escolher que os homens, ou seja, a mulher tem sempre menos afazeres que os homens, Pergunta, a meu ver, descabida, claro que se perguntar aos homens machistas a resposta será as mulheres, se perguntar as mulheres machista a reposta também será a mesma.
Todas essas questões de desigualdades precisam acabar ou elas acabaram conosco.

Parafraseando Pe. Zezinho em uma de suas inúmeras música:

...chamam isso de UTOPIA u eu a isso chamo PAZ...".

Eduardo Dalla Costa Rodrigues