Sou o que sou, e quem sou, não o que dizem, ou pensam de me, ou o que querem que eu seja e se Deus me permitir continuarei sendo assim.
Se querem me mudar não vão conseguir esse é o meu jeito de ser, se incomoda a alguém não posso fazer nada, apenas continuar sendo quem sou.
Se querem me mudar que se "danem", tento até me enganar mas não consigo, não quero que ninguém se "dane" apenas que respeitem o meu jeito de ser, assim como aceito os outros que são diferentes de mim.
Sou assim capaz de fazer o possível e até o impossível para ver as pessoas que amo felizes.
Sou capaz até de me sacrificar por quem amo, ninguém sabe o que sou capaz de fazer por quem amo. Até que não me importo muito se mechem comigo, com os meus sentimentos, mas se mecher com alguma das pessoas que amo, ai sim estão mexendo profundamente comigo e poderão ver a fúria de alguém que ama e procura de alguma maneira proteger aqueles que ama.
Faço e farei o que for preciso e estiver ao meu alcance para ver feliz quem amo, não adianta tentar me mudar porque
Foi assim que Deus mim deixou,
É assim que sou,
É assim que sempre vou ser
Posso até "quebrar a cara", por ser assim, não sei, pra mim não é nada, não tenho medo, só não quero ver sofrer aqueles que mais amo na minha vida.
Do que adianta estar feliz se quem ti ama pode estar sofrerendo?
Eu não consigo.
Podem até me chamarem de maluca por abrir mão da felicidade para fazer alguém feliz mas é como digo eu fico em terceiro plano.
Primeiro existe Deus Que mora em meu coração
Segundo Quem amo, Que amo de verdade
Terceiro: Eu.
Tem coisa melhor do que ver a felicidade daqueles que você mais ama?