Quem são os meninos e meninas que marcam brigas pela internet

São os filhos da industrialização que terceirizou a educação de nossos filhos,

São os sem voz nessa sociedade que os defende tanto que rouba delas sua individualidade, rouba deles o seu papel de individuo em formação, rouba deles a escola da vida, rouba deles o crescimento, as virtudes, as responsabilidades humanas e social, e as responsabilidades por seus próprios atos. Essa e a geração dos adolescentes que possuem responsabilidades apenas em teorias, porque na prática são os seus pais que respondem por eles.

Essa geração só não e considerada indivíduos em formação quando se trata de suas liberdades sexuais e sua sexualidade imatura e perigosa, porque os deixa desmotivado para o exercício da vida. Isso porque o sexo é o fator que motiva o homem em suas conquistas.

São os filhos dos pais sem tempo para seus filhos, ou de pais que tem a ilusão de que são pais presentes só pelo fato de irem nas reuniões escolares de seus filhos ou olhar para o rosto de seus filhos duas vezes por dia.

Pais presentes eram aqueles que seus filhos os imitavam porque seus pais eram o mais próximo referencia de homem, a maior influencia que os filhos recebiam, isso porque esses pais tinham tempo livre e ainda podiam levar seus filhos para ajuda-los em algum trabalho.

Os pais modernos têm que trabalhar muitas vezes aos sábado e domingo e ainda estudar para que consigam se manter no mercado de trabalho, essa é a geração de pais que com mais de quarenta anos tem que estudar para se manter no mercado de trabalho e assim conseguir manter sua condição social.

As influencia que os adolescentes recebem quase sempre não vem nem si quer de pessoas reais, essas influencias muitas vezes vem das mídias e do consumismo.

Esses meninos e meninas que marcam brigas pela internet é uma sociedade perigosa dentro da sociedade geral, formada por pais sem tempo de educar e influenciar seus filhos, é um sociedade formada a partir do desamparo e do distanciamento, da terceirização da educação, da industria do consumo, da perdas dos valores humanos, da desvalorização da alma e das experiência de vida, tudo isso foi substituído pelas máquina fabulosas e pela industria do consumo e do lucro, esquecemos que somos primitivos na alma, somos os mesmos, e devemos ter os mesmos valores que sempre guiaram a humanidade.

É incoerente o fato de essa sociedade defender tanto seus adolescestes tirando deles sua responsabilidades por sua própria formação e ao mesmo tempo os abandona a própria sorte, isso quando não estamos próximos o suficiente para influencia-los educa-los e orienta-los. Essa incoerência é fruto do distanciamento, essa incoerência busca recompensar esse distanciamento com liberdades da qual os adolescentes não são capazes de direciona-las de modo proveitoso para si e para a sociedade.

O adolescente é um individuo que deve ser educado para assumir o papel de seus pais, ou seja, dos adultos que hoje atual na sociedade. O que está ocorrendo é a criação de uma sociedade dentro da sociedade de pais e construtores da sociedade geral, essa sociedade dentro da sociedade geral é formada por individuo em fase de formação, indivíduos que não são independente financeiramente, socialmente, judicialmente, biologicamente e intimamente e, portanto, precisam ser orientados, educados, motivados, influenciados etc

Esses adolescentes que brigam na internet formaram seus valores próprios baseados nos instintos mais primitivos dos homens, a selvageria, que busca impor-se a culto de violência e provas de bravuras para que sejam aceitos pelo grupo, esses adolescentes estão colocando em prática o que é básico em qualquer sociedade, a aceitação do individuo, o pertencer a um grupo. O fato de serem essa sociedade dependes em tudo da sociedade geral, só resta a eles o testado primitivo do homem, a selvageria. Se acaso descorda desse metalúrgico petulante observe que seus filhos podem estar vivendo nesse exato momento um vida que você desconhece totalmente. Esse fato é muito mais que a individualidade de seu filho, é a criação de uma sociedade.

 J.NunezO IMPARCIALISMO