Cada um é único,Desus fez o ser-humano perfeito,não existe duas pessoas com a mesma digital.,é absolutamente incrível, e existem muitas pessoas querendo ficar parecido com os outros,investem em plástica,em silicone,botox,roupas até mesmo esmalte para ficar igual ao seu "ídolo".
Não valorizam a si próprio,olham para o espelho e se menosprezam,porque a sociedade fez um padrão de corpo,de rosto,de estilo de roupa,as pessoas se deixam seduzir por esses tipos de coisas,tão enfadonho,tão medíocre estipulado por uma sociedade.
Querem a todo custo se parecer com outra pessoa não assumindo assim,a sua personalidade única e exclusiva criada,por Deus,não entendo como a mídia consegue influenciar tanto assim o ser-humano,ao ponto dele não conseguir pensar sozinho.
Na maioria daz vezes querem algo,porque a sociedade tem,não porque desejam ter,trocam de celular,como se fosse roupa,querem o que existe na atualidade,enquanto isso a maioria em algum lugar morre de fome,de sede,e o que mais está matando o ser-humano é a falta de amor.
Falta tanto o amor próprio, quanto o amor pelo próximo,família vivem dentro do mesmo ambiente,mas não conversam,não contam piadas,não riem do nada,não jantam juntos,muito menos se perguntam como foi seu dia hoje?
E infelismente o dia em que se derem conta de que todas essa coisas eram fúteis, talvez seja tarde de mais,para correr atráz do prejuízo,pois a tendência é a tecnologia evoluir,mas o tempo não haverá tecnologia que o faça voltar.Então queira ser apenas você.

Eu não consigo colocar uma foto no meu perfil,do webartigo como eu faço. Obrigado.