Em momentos como esses sinto sua falta de uma maneira tão intensa e não consigo parar de pensar no que de melhor nos aconteceu. Naquele tempo quando a minha felicidade era a razão da tua. Quando sua alegria era o sorriso mais tímido que a minha face expressava.
Esses tempos em que você realmente se importava com cada lágrima escorrida pelo meu rosto, quando eu tocava com as pontas dos meus dedos cada detalhe fascinante do teu corpo, como se estivesse a desenhar toda a beleza por mim admirada.
Talvez tempos apenas recordados, porque as lembranças são os mais simples retratos do que para mim restou.
E nada que eu faça mudará essa frustração, nada que eu diga fará seu coração bater novamente pelo meu, nada fará que aquele tempo volte e o traga para o teu lugar.
É como se a neve tivesse tomado conta de tudo, sufocando-te e matando-te por dentro, transformando-o nesse que eu não conheço ... tão gelado, tão fora de si como se em toda tua vida eu jamais tivesse participado.
E sem perceber tenho forçado sorrisos, vivendo porque o ar não tem faltado implorando para que um dia talvez a paz me volte. Tentando esquecer da tua voz pelo menos um segundo, porque o meu lugar é ao lado teu.