1ª versão (A garota):

Eu estou aqui, sentada no banco da pracinha esperando ele chegar. Pela a foto que ele me mandou, o garoto parece ser bem bonito.

O nome dele é Rafael, ele tem 20 anos de idade, 1,60m de altura, moreno dos olhos verdes, cabelo castanho claro.

Eu e Rafael começamos a conversar pelo o bate – papo. Nunca pensei que pela primeira vez eu iria olhar cara a cara com um garoto que conheci na Internet, eu achava isso uma coisa de outro mundo.

Ele esta chegando, meu coração está a mil por hora. Realmente o cara é um gato. Rafael vem trazendo um buquê de flores e está todo feliz.

Ele senta do meu lado, fala comigo, me dá o buquê. Começamos a conversa, ele chama o pipoqueiro e pede um pacote de pipoca para nós dois.

Rafael segura a minha mão e enfim me beija.

2ª versão (O garoto): Eu estou andando e ela está lá, sentada no banco da pracinha, linda como sempre, igualzinha a foto que ela me mandou.

O nome dela é Patrícia, tem 18 anos de idade, 1,50 de altura.

Patrícia tem olhos castanhos claro, pele morena e o cabelo preto bem liso.

Eu sento ao lado dela e entrego o buquê, ela sorri para mim.

Nós dois ficamos jogando conversa fora, eu chamei o pipoqueiro e pedi um pacote de pipoca para nós dois.

Seguro a mão dela e dou um beijo.

3ª versão (O pipoqueiro): Eu estou aqui nesta pracinha vendendo pipoca como sempre. Quando paro para descansa debaixo de uma árvore.

Fico observando aquela garota que está ali sentada, pelo o jeito dela me parece que ela esta à espera de alguém. Quando olho para o outro lado percebo que esta vindo um rapaz segurando um buquê de flores em direção à menina.

Ele senta ao lado dela, entrega o buquê, conversam um bom tempo e o rapaz me chama, eu vou até lá. Ele pede para eu preparar um pacote de pipoca. Com certeza deve ser para os dois.

Eu preparo a pipoca e entrego ao rapaz, ele me paga e eu me retiro. Quando de repente ele segura a mão dela e os dois se beijam.

4ª versão (Narrador-observador): Ela estava lá, sentada no banco da pracinha, ansiosa esperando ele chegar.

Ele chegou segurando um buquê de flores sentou ao lado dela e entregou o buquê. Os dois conversaram muito, até que ele chamou o pipoqueiro.

O pipoqueiro foi até lá, o rapaz pediu um pacote de pipoca para os dois comerem. O pipoqueiro entregou o pacote e saiu.

Ele segurou a mão dela e a beijou.

 

 

 

                                                         Daniela Batista, 9º ano.