Quando tudo o que você ama lhe é roubado, recomeçar exige esforço e uma nova abnegação. E isto fica cada vez mais difícil se precisarmos da ajuda de alguém. Sim, pois depois de ser roubado, é difícil encontrar a pessoa certa para confiar.

Mas diante dessa situação o que realmente nós nunca enxergamos ou não queremos enxergar, é que a melhor pessoa para confiarmos é em nós mesmos. O passado já vem mostrando isto, mais tapamos os olhos para a recompensa que ganhamos por confiar.

Quando tudo o que você ama lhe é roubado, recomeçar exige tempo e dedicação. E isto fica cada vez mais difícil se precisamos da ajuda de nossa mente. Sim, pois a mente é a pior arma que existe contra nos mesmos.

Mas diante dessa situação o que realmente nós precisamos é não dar ouvidos as duvidas ou as incertezas que em nossa mente se escondem. Devemos ser firmes com nós mesmos e seguir o que o nosso coração pede, jamais devemos viver pela expectativa de outros.

Quando tudo o que você ama lhe é roubado, recomeçar exigirá que você tome uma ação, e esta produzira apenas dois caminhos. Mas quando se ama muito o que foi perdido a angustia será tão poderosa que não adiantara dar as costas para ela, o desejo de ter o que foi perdido novamente te comera vivo.

Portanto quando tudo o que você ama lhe é roubado, não lute pare entender o porquê aconteceu isso. Não relute e procure por justificativas, pois isso te fatigara tanto que é capaz de você acabar debandando, largando até mesmo sua moral nem se importando com a reputação que sobrará depois disso, e muitas vezes sobra mais nada de si.

 Mas diante dessa situação vá em direção ao que lhe foi tomado, pois se não há duvidas de que aquilo que lhe foi roubado te é tão importante, tão importante quanto os faróis são para um carro numa estrada escura então não fique parado.