Uma das maiores analogias que as pessoas fazem quando falamos sobre o assunto modelos é 'magra'. Para a maioria, isso é ocorre porque a indústria exige muito das modelos. Eles estão utilizando as mais altas e magras. Algumas vezes, a "magreza" das modelos parece ser além da conta, e chega a ser preocupante para quem está de fora, tão como os colaboradores que vem da indústria se.



Sabendo disto, deveríamos formatar um peso, uma base segura e saudável.
Um conjunto de fatos para ajudar a prevenir as modelos de terem uma rota mais saudável. Acreditamos que ninguém está a fim de adoecer porque uma indústria exigente que esteja fisicamente anoréxica, correto ? Alguns certamente pensarão que sim, e não é complicado entender o porquê.
Estar muito abaixo do peso ideal pode trazer riscos a saúde, e estes são principalmente porque um percentual maior de modelos sente a necessidade de um estar no seu limite ou mínimo de peso.

Na minha opinião, eu não acredito que deve haver um limite mínimo imposto.
Se olharmos bem, após chegarem neste estágio, e quando chegar a hora de ir aos exames, esta regra pode virar um sério problema causando processos problemáticos a saúde e a indústria. Além de que, é muito relativo os 65 Quilos de uma pessoa ser muito diferente de outro, e, assim, o aspecto seria diferente com o mesmo peso.

cris Saur