Está pensando em realizar uma viagem para Orlando, para conhecer o Mundo Fantástico da Disney, terra onde Mickey, Pato Donaldo, Pateta e Pluto são reis e prometem te levar as loucuras?

Porém é claro, sabemos que é uma cultura totalmente diferente da nossa e um país também bastante diferente, com o clima e as estações do ano um pouco diferente do que estamos acostumados. É nessa hora que um bom planejamento pode mudar as coisas.

A primeira coisa a se pensar é a seguinte: Que tipo de tempo você prefere? Calor intenso, para poder se molhar e refrescar com possíveis pancadas de chuva ou você prefere dias mais gelados e mais secos, sem grandes surpresas em relação a chuvas?

Tome a sua decisão e aprenda agora um pouco sobre as estações do ano em Orlando, sobre o clima e decida qual a melhor época para você viajar para Disney.

Inverno (Dezembro, Janeiro e Fevereiro):  Os dias poderão ser bem frios e a temperatura pode chegar até a 5 graus de temperatura. Porém, o dia ficará lindo e será gostoso de aproveitar, porque não é muito calor e você pode ficar tranquilo em relação a surpresas com chuvas e etc. É aconselhável levar um agasalho para não ser pego de surpresa pelo frio.

Verão (Julho, Agosto e Setembro): Um sol intenso e castigador, altamente recomendável o uso de protetor solar e bonés porque você tem altas chances de se queimar caso não se cuide. Leve roupa reservas porque a ida a brinquedos aquáticos como o Splash é indispensável.

Para maiores informações sobre viagem para Disney, não deixe de conferir:  http://www.viagemdisney.com.br/previsao-do-tempo