Antes de  mais nada, precisamos entender o que é domínio e para que serve, sendo assim, vamos esclarecer que ele serve para identificar um site pela internet.Assim, o seu futuro cliente, só poderá conhecer os seus produtos, se ele digitar o seu domínio de maneira correta.

Quando registramos um domínio, precisamos estar certos que o nosso site está exatamente como deveria estar e se você tem alguma dúvida, vale a pena consultar pessoas entidas no assunto e até mesmo o seu contador de confiança, para não correr o risco de se arrepender depois esquecendo alguma coisa importante.

registro de site é importante para que ninguém roube suas ideias e não ponha o mesmo nome, assim você será o único.

Depois de registrado, você deve hospedá-lo no lugar que mais lhe interessar, para isso, você precisa fazer uma boa pesquisa de mercado.

Hoje em dia existem hospedagens, que podem orientá-lo quanto ao nome, porque se estamos querendo um domínio para facilitar a nossa vida fugindo de muitos números para decorar, pense bem para não ser incoerente e escolher um nome muito grande e ter também que ficar decorando, correndo o risco de esquecer alguma coisa e dificultar a visualiação e comercialização do seu produto.

O principal é avaliar bem quando o seu site estiver pronto, para não se arrepender depois e ter que começar tudo de novo.

Muitas vezes, a primeira impressão é a que chama mais a atenção para o nosso negócio , portanto não deixe marcas negativas nos seus produtos apenas por falta de experiência na elaboração de seu site e apresentação  incorreta de seus produtos, pois essa é uma hora muito importante para que tudo dê certo na sua empresa.

Outra coisa muito importante quando montamos uma firma, seja ela pequena, média ou de grande porte, é a pesquisa dos valores do mercado.Isso deve ser feito, para não extrapolarmos os valores, ficando acima dos nossos concorrentes.

Além disso, quando se começa uma firma, temos que saber que todo gasto deve ser escrito para um balanço no fim de cada mês, porque sem isso nada vai dar certo.

Quando temos um dinheiro para abrir um negócio, muitas vezes, esquecemos de pequenos gastos, que acabam se tornando enormes com o passar dos dias e na hora do balanço do final do mês, levamos um susto enorme com gastos, que pareciam ser irrisórios.

O importante é nos cercarmos de pessoas experientes e planejarmos tudo com muita calma, para não termos no futuro, surpresas desagradáveis e em vez de irmos para frente, termos que regredir.