Você gosta de participar de promoções para ganhar prêmios gratuitos? Com certeza você dirá que “sim”. Pois bem. Há uma forma muito fácil de você participar de promoção grátis. Basta entrar em sites na internet e escolher a promoção que mais lhe agrada. E o que é melhor, você pode participar de mais de uma promoção gratuita ao mesmo tempo.

 

Nos sites que reúnem promoções grátis, você pode concorrer a prêmios como televisão, computador, filmadora, dvd, netbook, Ipad, ingressos para teatro ou cinema, hometheater e até viagens, além de muitos outros brindes. Muito tentador, não é mesmo? Bom, para ganhar todos estes prêmios gratuitos você precisa primeiro entrar no site e depois pesquisar pelas promoções que mais lhe interessam.

 

Antes de efetivamente participar de promoções, lembre-se de ler atentamente o regulamento, já que lá estão explicadas todas as condições para você se inscrever no concurso. Alguns regulamentos são bem curtos, mas outros trazem muitas cláusulas, por isso é preciso ter atenção e ler com calma todos os itens da promoção. Depois, se você concordar com as condições, você não poderá contestar o resultado do concurso. Preste atenção também com relação a idade de quem pode participar das promoções gratuitas, já que algumas empresas informam que as promoções são válidas somente para quem tem mais de 18 anos. Algumas empresas que promovem concursos também divulgam um telefone de SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – no caso de alguém ter dúvidas sobre qualquer um dos itens do regulamento.

 

O prazo das promoções é sempre limitado, por isso preste atenção na data de encerramento e de divulgação do resultado do concurso, pois se você for sorteado e não for buscar o seu prêmio no prazo estipulado, você automaticamente perderá o seu brinde. Algumas promotoras de concursos, por exemplo, mandam entregar o prêmio no domicílio do ganhador da promoção gratuita. No entanto, se você não receber o seu prêmio no prazo estipulado no regulamento, você tem até 180 (dias) para reclamá-lo. Vale ressaltar ainda que os prêmios são pessoais e intransferíveis.

 

Quem participa de promoções grátis deve ficar atento com relação ao uso da sua imagem, já que, frequentemente, ao concordar com as cláusulas do regulamento, a empresa promotora do concurso terá o direito de explorar a sua imagem e o som da sua voz por um período determinado em diversos meios de comunicação, incluindo a internet. Ou seja, se você não está disposto a ter seu rosto divulgado na televisão, em jornais, revistas, peças publicitárias ou na internet, então não perca tempo e desista de participar de promoções gratuitas.

 

Então, gostou de saber que existem sites específicos para quem quer ganhar prêmios sem gastar um real sequer? Se este é o seu caso, não perca mais tempo e procure pelos concursos que mais lhe agradam. Com certeza você não vai perder a chance de conquistar prêmios gratuitos, não é mesmo?