Gerir equipas de colaboradores e escritórios online é hoje em dia uma realidade bem presente para muitos empreendedores e empresários. Fazê-lo é, por si só,uma tarefa em grande mas possível. Imagine agora que o faz à escala do mundo inteiro. Pois hoje em dia fazer a gestão de equipas e de vários escritórios localizados em vários países e cidades diferentes é uma realidade para algumas pessoas que fazem disso a sua profissão. Estes profissionais sabem já decor os vários fusos horários dos países que trabalham e funcionam com um “relógio mundial” que lhes permite ter definidas quais as melhores horas para entrar em contacto com este ou aquele país. São os profissionais do mundo que começam a surgir em resultado de uma maior uniformização de saberes e de uma procura e oferta de trabalhos e profissionais que sabem ultrapassar a barreira da língua e as fronteiras geográficas.

Podem também estar disponíveis no horário do seu próprio país ou no horário do seu cliente. Ou até um pouco de ambos se fizer sentido e for benéfico para o negócio. Agora, como se gere tudo isto? É preciso aprender com quem sabe, como em tudo. Mas neste ramo, quem sabe ainda não está tão disponível para ensinar como seria de desejar. É preciso que este profissional seja o seu próprio instrutor ao mesmo tempo que consegue fazer transparecer confiança e segurança a quem lhe confiou o destino dos seus negócios.

O aluguer de escritórios para empresas a Regus é uma forma de conseguir os espaços que os profissionais do mundo procuram. Tem acesso a uma rede de escritórios mundiais com uma série de vantagens para quem precisa de uma espaço de trabalho sempre pronto, moderno em termos de tecnologias e não só, e incluído numa rede mundial de localizações muito interessantes. Para além disso pode facilmente tirar partido destes escritórios de acordo com as necessidades do seu negócio. Pensa que alugar um escritório tem de ser ao mês e por muitos meses seguintes? Desengane-se, hoje em dia estes espaços têm tudo o que procura em termos das infra-estruturas necessárias à boa condução dos negócios e têm ainda mais facilidades que são uma boa ajuda para o seu negócio. Consoante aquilo que procura poderá encontrar escritórios disponíveis desde uma secretária até um ou mais andares disponíveis para si. E se isto não é novidade fica agora a saber o que poderá ser uma novidade para si: poderá alugar estes escritórios pela duração que desejar, ou seja, desde uma hora, um dia, um mês, etc.. Você decide e o espaço é seu. Já pensou em ter a sua reunião de equipa num sítio que esteja à altura dos resultados que quer obter? Na verdade não necessita de inventar um escritório que nunca se adapta aquilo que precisa. Estes escritórios já foram inventados e são perfeitos para o seu negócio.