Historicamente o Brasil apresenta um período de encantar os olhos de quem pretende comprar ou fazer venda de avião em São Paulo.

Nunca antes tivemos acesso a verdadeiras máquinas luxuosas com preços tão acessíveis e condições favoráveis de compra, consórcio ou financiamento, tudo isso para possibilitar melhores transações comerciais com venda de avião em São Paulo.

Um mercado milionário, aquecido, promissor e que tem pela frente um verdadeiro crescimento exponencial. As vendas aumentam cada ano cerca de 10%, e tende a crescer mais. Um cenário muito positivo e que vem superando o desempenho dos anos anteriores.

 

Motivo para ter seu avião particular

Enumeramos os principais motivos pelos quais deve ter seu avião particular, baseados nos relatos verídicos dos clientes, os quais são:

-Segurança e o acesso reservado

-Sigilo dos destinos

-Mais segurança na hora de viajar

-Pode viajar na hora que quiser

-Mínimo de exposição às pessoas

-Pouso em aeroportos com menor movimento

-Desfrutar de aeronave com tudo que há de mais moderno

Atualmente torna-se indispensável para o mundo corporativo e cada vez mais globalizado a mobilidade. Hoje em dia procurar por venda de avião em São Paulo significa mais produtividade para os empresários que pretendem se locomover mais eficientemente.

Antes viajar de aeronave até o local de trabalho era visto apenas como ligado ao luxo, atualmente, passa a ser uma ferramenta para locomover rápido num espaço curto de tempo e também horar os seus compromissos.

Nesse sentido, a venda de avião em São Paulo vem com uma proposta de oferecer:

-Comodidade

 -Praticidade

- Conforto

 -Rapidez

-Mobilidade

-Visitar cliente no tempo e hora marcado

-Otimizar tempo tanto na vida pessoal quanto empresarial

Com todos essas vantagens, venda de avião em São Paulo apresenta por assim dizer, um novo “boom no mercado” e as empresas cada dia estão mais preparadas para esse crescimento.

Luxo ou necessidade?

Um país de dimensão continental muito grande e muito mal servido de infraestrutura e com falta de linhas aéreas para as cidades que vem crescendo nos últimos anos e tronando-se polos empresarial.

O tempo dos executivos é reduzido para perder com trânsito caótico e aeroportos lotados. Com seu avião particular, num só dia faz trajeto por várias cidades.

Na realidade, quando o cliente busca por venda de avião em São Paulo, ele busca acima de tudo relação custo X beneficio visto que os aeroportos e o trânsito estão impossíveis nas capitais.

Quando referimos a São Paulo e a quantidade de aeroportos com voo comercial, significa falar de um paradoxo total, visto que estamos falando da maior metrópole financeira da América Latina que não consegue atender os empresários para realização de seus negócios.

Por isso, quem busca venda de avião em São Paulo, procura acima de tudo rapidez e menos constrangimentos. O comprador procura sua aeronave em empresas que atendam aos seguintes requisitos:

-Empresas que tenham tradição

-Ofereçam suporte técnico

-Manutenção adequada e especializada

-Acessória de qualidade e personalizada

-Suporta informações e atendimento total na escolha até o momento final da compra

Quanto a questão, se a compra de avião particular é luxo ou necessidade, tudo vai depender do quotidiano do empresário, sendo que no primeiro momento acaba por ser um luxo, mas, na grande maioria das vezes tem sido por questões de necessidade, pela facilidade de deslocamento, pois, os voos comerciais estão com muitos atrasos e os aeroportos brasileiros não oferecem condições adequadas para quem tem negócios e precisa locomover-se pelo país inteiro.

Precisa de taxi aéreo de aviões consulte nosso site: www.voenext.com.br