duplicação de dvdEm um processo de duplicação de DVD a mídia é duplicada, ou seja, ela é colocada em um gravador á laser que copia todos os dados em uma mídia óptica. O resultado determinado desta duplicação ou ainda gravação de mídia é o mesmo para todas as mídias ou também cópias, utilizando assim o mesmo máster seja para utilizar em computadores, ou leitores de áudio ou também vídeo.

Mas qual é a diferença das mídias

Podemos dizer que fisicamente ou ainda microscopicamente as mídias poderão ser bem diferentes, e quando o laser realiza todo o processo de gravação, se alguma parte da mídia contar com defeitos, o gravador passa por cima da área considerada como ruim e continua a sua gravação. Agora se o gravador for de uma marca profissional e não comum, como a maior parte das pessoas possuem, o resultado da gravação final será muito melhor, pois toda a informação de recuperação ao final de cada setor gravado deverá ser de melhor qualidade para o leitor onde será reproduzida toda a sua mídia gravada.

Ter como resultados esta melhor qualidade de gravação poderá gerar uma reprodução com menos falhas.

Os gravadores de marca profissional contam com uma manutenção periódica, e é possível ainda se contar com duplicadores de CD e DVD, as duplicadoras são altamente profissionais e com os melhores gravadores de cd ou dvd.

É possível ainda se realizar um processo de duplicação em discos de bluray em duplicadoras com controladores para bluray.

Todos os processos de gravação e testes realizados são controlados por conteúdos digitais e seja igual á matriz fornecida e não haja trocas de matrizes. São mais de 20 anos de experiência determinada no mercado de duplicação de mídias.

Por isso é interessante que se possa fazer o seu orçamento agora mesmo, e com isto você poderá ter um bom retorno de toda a realização de sua compra, e uma melhor qualidade no resultado final do trabalho das mídias. É possível encontrar empresas que realizam duplicação de DVD ou CD que custam a partir de R$ 0,90 e podem ser bem interessantes e acessíveis.