Chegou a hora de dar um basta no capitalismo selvagem e amargurador, que a há muito tempo domina a face da terra na qualidade de transmissor da cultura americana, como o haburguer, coca-cola, filmes de hollyoowd, jogos de Las Vegas, show em Maiami. Além de repassar ao mundo o poder de guerra dos combatentes no Iraque e no Afeganistão com a utilização de seu poder manipulador midiático engendrado na forte paixão pela CNN.

Este poder tem a capacidade de destruir a terra milhares de vezes, com seu arsenal nuclear. O povo não aguenta mais os sacrificios que este monstro fez ao Mundo, através da sua atrocidade impar. Que tem no Pêntagono sua força capaz de pensar com a Cia como matar seus inimigos que pensam diferente da lógica da guerra, sua arte cultural é destruir o inimigo. Destruição ao londo da vida humana, muitas se vidas se foram as custas de sua força voraz, alimentadora de sangue humano, como um vampiro emocional destrutivo. SE sua vítima sobreviver vão ao seu encalço para não deixar rastro.

Um meio de despejar seu jeito de matar é através dos filmes de ação presente em quase todo o mundo habitado, através de sua sede por sangue humano, pois vive da soberba de um impéiro em queda, veja que a bolha explodiu em 2007. Destróem o trabalho de forma desumana, ao humilhar os migrantes, com a utilização da violência máxima, seja na fronteira com o México, ou através do seu combate ao terror. Se tornaram o próprio terror.

A vida livre de algumas pessoas, pedem para sair desta nova odalidade de escravidão, atavés dos vários heróis que deram suas vidas, pela salvação dos opressores. Os falcões maquinadores de destruição dos orientais, ou seja dos diferentes em cultura e jeito de ser.

Os planos de morte agem  contra quem pensa diferente. O povo tem que sair nas ruas como fez em 2011, foram várias lutas, contra os regimes ditatoriais há muito tempo nutrido pelos EUA. Foi a marcha do povo contra os diversos reinados perversos que estavam se perpetuando no poder, além de gritar contra os demandos que houve no Chile, como também na Grécia em 2011 houve muitas marchas contra a ortodoxia da Alemanha conservadora, onde a economia ortoxa sangra a vida dos povos, as vítimas, Grécia e Espanha definham.

Uma força veloz se espalhou pelo mundo, acabar com o capitalismo, pois ele obriga todos a seguir o seu rumo destruindo o amor e a vida em abundância!

Alguns pensam em processar este sistema mortal, mas para isto tem que inventar teorias e práticas sociais do bem, e possa sempre destruir esta chaga que sangra no mundo, deixando a todos com dificuldades de viver dignamente, pois falta moradia, alimentação, saúde. Então, o movimento de saida do capitalismo, está nesta caminhada rumo a este dilema que abre  um processo judicial, começando por Fortaleza, contra o capitalismo agora mesmo, no dia primeiro de junho na Praça do Ferreira, em direção ao forum social mundial, depois para Rio mais vinte e por último no forum dos povos.