Mais uma empresa que está sendo investigada pelo Ministério Público, e que infelizmente já possui mais de 200 mil associados. Esta é a Priples.

Funciona assim. Você investe de 100 a 10.000,00R$ em anúncios, pois ela se diz uma empresa publicitária, e você ganha 2% por dia que realizar as atividades na empresa.

Daí você pergunta: "A atividade é vender algum produto?". Respondo-lhe que não, a atividade é fazer perguntas ou responder. Já dá para perceber que você vai ganhar dinheiro fácil, pois também, como esta empresa se sustentará, se ela não vai ganhar nada com a gente criando perguntas e respondendo? E daí que o sistema lhe indica 40% de comissão sobre cada novo parceiro que você indicar no primeiro nível sobre o valor pago por você, 20% no segundo nível, 10% no terceiro nível, 5% no quarto nível e 1% no quinto nível, ou seja a empresa depende de novos cadastros para poderem sustentar a empresa e pagar a todos os afiliados.

Visto que ela não possui um produto físico, e nem mesmo um serviço específico, não podemos considerar ela como marketing multinível, pois não tem nenhuma configuração de produto ou serviço para que quem possa entrar por último, tenha acesso para tal.

Priples Funciona? Fraude? Verdade ou Mentira? Pirâmide Financeira?