Ricardo se depara com uma nova realidade, onde estava? Como teria chegado a?quele lugar? Estava tudo tão confuso em sua cabeça...

Quando estava a ponto de desfalecer-se pelo asfalto novamente, avistou uma garota, ?bonita garota? conseguiu pensar antes de deitar ao chão pressionado pelo esgotamento físico e emocional que sentia naquela hora, ainda sem saber o por que! Vanessa, presenciando sua derrocada como se jamais tivesse nada a fazer, clamou por socorro a seus amigos, para aquele que se tornaria mais um amigo.

Noites caíram e manhãs floriram, até que ele retomasse seu despertar natural. As primeiras inquietações que vinham a preencher sua consciência eram as mesmas do inicio, antes mesmo de cair por terra. Parecia que ele apenas tivera piscado e continuava a se questionar... Tomou-se proveito então da energia que recobrara e logo passou seus tormentos internos para a bonita garota. O que não era esperado é que nenhuma das almas saberia acalmar essa tormenta, essa tempestade que pairava sobre a idéia de todos.

Vanessa confortou Ricardo, amenizando um pouco seus conflitos e juntos quase morreram...

Tive muito medo, não sabia mesmo o que estava acontecendo. A única coisa de que me lembro, foi esse tênue momento em que avistei a Vanessa pela primeira vez e logo me pus ao asfalto. Passei quase um mês pra descobrir tudo que me aconteceu, agora ao lembrar de tudo gostaria de não ter vivido pra isso!

Vinicius tava... sei lá... de uma maneira que nunca o tinha visto. E pensar... e lembrar que foi com ele que morei tanto tempo... e pensar que fui deixado por ele da pior maneira... e pensar que Vanessa quase foi comigo quando ele reapareceu!!!

A maneira de descobrir tudo que me aconteceu foi o inicio do meu fim. Ele apareceu pra mim numa noite calma, talvez a noite em que eu estava mais tranquilo desde que havia acordado novamente. Foi tudo muito rápido, outra vez eu fico sem imagem ou memória alguma de como aconteceu e o pior sem saber o motivo. Ele simplesmente me disse que ficou sabendo da minha volta a vida e que tinha vindo pra me buscar... e pra terminar o que não conseguiu na primeira noite...
... me matar! Foi assim que morri, sem ao certo saber de qualquer coisa ou motivo pelo qual me aconteceu...