O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelos os casais e cônjuges, bem como pelos grande mercado que esperam esses consumidores que não medem esforços, nem grana, para surpreender seu amor. No dia 12 de junho de 2013, o mercado está preparado para receber um grande público disposto a comprar.

Embora esta data já esteja imposta para a maioria das pessoas como uma ocasião para demostrar todo amor a pessoa amada através de presentes comprados, uma grande parte das pessoas ao invés de recorrer aos típicos, tais como caixa de bombom, buquê de flores, cestas de café da manhã, serenatas, celulares, doces, etc, elas preferem os presentes mais artesanais, pois, dependendo de quem o recebe, poderá ser surpreendido(a) nessa data tão especial.

Alternativas de presentes para o dia dos namorados

No dia 12 de Junho, você pode presentear seu namorado ou namorada com um presente bem simples e prático, ou seja, você pode fazer seu próprio presente do Dia dos Namorados. A quem diga que o melhor presente para dar a pessoa que você gosta é aquele que você dedicou seu tempo e criatividade para fazê-lo. Seguindo essa dica, podemos aprender, por exemplo, como fazer um cartão do Dia dos Namorados para presenteá-lo nessa data tão romântica.

Além de um cartão bastante criativo e bonito, você ainda poderá fazer um linda montagem de fotos com suas fotografias digitais daqueles momentos inesquecíveis já vividos.

Tenho certeza que qualquer pessoa adoraria receber um presente feito pelo seu grande amor. No mais, gostaria de desejar à todos um Feliz Dia dos Namorados, que essa data seja comemorada com muito romantismo, amor e carinho.