Saborear um delicioso bolo com café num final de tarde é realmente maravilhoso não acham? Mas se esse bolo for de cenoura ficaria melhor ainda, ainda mais se ele for preparado com ingredientes fresquinhos e de qualidade.

Em Cook A Delicious Carrot Cake você tem a missão de preparar um delicioso bolo a base de cenoura, lá você vai encontrar tudo o que precisa como ovos, farinha de trigo, manteiga e açúcar, sem falar nos materiais como batedeira e colher de pau. Não se preocupe com absolutamente nada, sua única tarefa é seguir atentamente todas as orientações para o preparo. Basicamente um sistema bem similar aos jogos de bolo onde você também recebe importantes dicas de como preparar um saboroso bolo.

Ingredientes de boa procedência e receitas de tirar o folego são o grande diferencial desta categoria. Já os jogos de culinária trazem grande e deliciosas receitas doces, salgadas, e muito criativas por sinal, por lá você pode aprender desde a preparar uma lasanha como um tradicional arroz co feijão. Disciplina para seguir as orientações podem fazer a diferença entre completar ou não o desafio.