Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua misericórdia, nos regenerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo de entre os mortos.

Para uma herança incorruptível, incontaminável e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós que, mediante a fé, estais guardados na virtude de Deus, para a salvação já presente para se revelar no ultimo tempo.

I Pe. 1.3-5.

    Como é de conhecimento o que estava ocorrendo neste período em que muitos Cristãos estavam sendo perseguidos, porém tinham sua fé firmada naquele que pode todas as coisas. Sabendo eles que estavam sendo guardados por Deus e que nenhum mal seria o motivo de lhes afastar de Deus. Cumpriam a ordem: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda à criatura (Mc 16.15) Entregando as suas vidas por amor a Jesus Cristo pregando o evangelho com intrepidez, ou seja, com coragem e zelo.

   Homens cheios do Espírito Santo e que estavam prontos para anunciar o Cristo ressurreto. Agradecemos ao Eterno pela sua misericórdia para conosco, mesmo quando não somos merecedores. (o motivo de não sermos consumidos é a misericórdia de Deus).

Adenilton Cruz Tavares Santos

Acadêmico de Teologia - FATEBRA

Matricula nº 00400/2013