Hoje em dia existem muitos modelos de rastreadores automotivos, no geral eles exigem instalação feita por um profissional e taxa de mensalidade, porem já há disponíveis modelos que prometem mudar essa receita.

Esses novos modelos podem ser instalados por qualquer pessoa e é isento de taxas mensais. Modelos portáteis e compactos que cabem na palma da mão, permitindo ser levado de um veículo para outro, ficar no porta-luvas ou até escondido no veículo. Cabe no bolso de blusas e calças, o melhor de tudo é que toda essa tecnologia tem preço totalmente acessível.

Esses dispositivos funcionam através de GPS e também exige chip de celular GSM para o envio de localização ou mensagem de alerta.

Instalação de rastreador veicular

Com um chip em mãos instale-o no rastreador e proceda com a configuração inicial, exige um pouco de trabalho. Feito isso faça uma ligação para o chip quando quiser localizá-lo, em poucos segundos ele envia uma mensagem para um celular que esteja cadastrado, informando as coordenadas geográficas. Depois basta entrar num site tipo o Google Maps, digitar as coordenadas e descobrir onde está seu veículo. 

A instalação de rastreador veicular é rápida e o resultado extremamente funcional, vantagens rapidamente são notadas como alerta de emergência sempre que o veículo ultrapassar a área pré-definida pelo motorista, essa área pode ser de um quarteirão, um bairro ou até mesmo uma cidade.

O rastreador portátil também pode ser usado como rastreador pessoal para localizar crianças, animais e cargas. Também existem sistemas de emergência que é pode ser acionado sempre que o usuário apertar a tecla dirigida a essa função.

Com a instalação de rastreador veicular ainda conta com o modo de escuta, onde o usuário muda o tipo de operação do GPS e faz ligação para o aparelho. Após fazer isso você passa a escutar todo o som ambiente dentro do veículo. Mesmo que ele esteja no bolso da calça é possível, com um pouco de interferência, mas ainda assim ouvir a conversa no interior do carro. 

A segurança de um veículo é algo que não se deve descuidar, por isso faça parte dessa modernidade, adquira também um rastreador de veículos, faça a instalação veicular e desfrute de todas as vantagens que essa maravilha pode proporcionar.

Com a violência e roubos crescendo a cada dia no país e também com a desvalorização monetária, ter um produto eficiente e de preço justo e acessível é algo que deva ser aproveitado sem pestanejar.

Para maiores informações sobre nossos produtos e serviços, acesse o site: www.gsseg.com.br