Salvador, capital da Bahia, é um dos destinos mais procurados pelos turistas do Brasil e do mundo. Com belas praias e pontos turísticos históricos, como o Pelourinho, a cidade é capaz de agradar todos os estilos e, por isso, também conta com opções de hospedagem diversificadas. Conheça as principaispousadas na capital baiana.

Pousada Manga Rosa
Construída no final de 1860, a Pousada Manga Rosa une conforto e sofisticação em um ambiente familiar, dividido em duas áreas: a pousada principal; e a área com suítes, equipadas com cozinha americana.

Os principais serviços oferecidos são o café da manhã como cortesia e o acesso à internet sem fio gratuito. Além disso, as acomodações contam com ar condicionado, TV a cabo e refrigeradores compactos.

Pousa Manga Rosa possui, ainda, dois restaurantes (uma pizzaria e outro de frente para o mar) e terraços com vista para a praia.

Hostel Porto Salvador
Com seu estilo descontraído, o Hostel Porto Salvador reúne hóspedes de diversas partes do Brasil e do mundo. Contando com equipe multilíngue, apousada, com jeito de albergue, possui quartos privados e compartilhados. O destaque fica por conta das acomodações com ar condicionado, TV, mini-bar, cofre eletrônico e, até mesmo, secador de cabelo.

A opção agrada quem busca por praticidade e diversão, já que o Hostel Porto Salvador possui sala de jogos, academia de ginástica, lavanderia, café da manhã como cortesia e acesso gratuito à rede wi-fi.

Hostel Laranjeiras
Localizado em meio ao centro histórico de Salvador, o Hostel Laranjeiras possui charmosas instalações, como o bar, o restaurante, o pátio com redes para descanso dos hóspedes e quartos equipados com ar condicionado.

Além disso, o lugar conta com equipe multilíngue, serviço de lavanderia, buffet de café da manhã, acesso à internet sem fio (sobretaxa) e serviço de traslado. Para aproveitar este último serviço, o hóspede precisa fazer uma reserva com antecedência e efetuar um pagamento de sobretaxa.

Como é possível perceber, as alternativas para quem deseja visitar a capital baiana são bastante variadas. Além disso, os turistas encontram excelentes opções de hoteis em Salvador, capazes de atender as mais diferentes necessidades e superar qualquer expectativa.