A cidade de Gramado é sem dúvida alguma, uma das mais bonitas do Brasil. Além de contar com belíssimos pontos turísticos, a cidade inteira é preparada para receber os milhares de turistas que chegam para conhecer todos os seus encantos. E se você está planejando de viajar a Gramado, saiba que a Pousada Rosa é uma das melhores e mais bonitas de toda a região, oferecendo ótimas acomodações, um atendimento diferenciado e tudo isto aliado a um belíssimo lugar, para que você possa descansar e ter momentos de muito lazer e repouso com toda a família.

A Pousada Rosa encontra-se em um ponto privilegiado, próximo do centro de Gramado e dos principais pontos turísticos. Assim, você pode sair para visitar todos os lugares que desejar, passear pela cidade e quando retornar em poucos minutos já estará de volta.

E a Pousada Rosa também oferece uma excelente infra-estrutura, logo pela manhã você confere um delicioso café da manhã e durante o dia se quiser aproveitar a pousada, poderá ir para a sauna seca, ou se quiser se divertir com os amigos e a família poderá ir para a sala de jogos. Para a criança tem o PlayGround com brinquedos novos e seguros. Você ainda conta com um campinho e até com uma quadra de tênis, além de poder aproveitar para passear pela pousada e até fazer uma visita ao Mirante de onde terá uma linda vista para apreciar!

No site da Pousada Rosa você poderá conferir o Tarifário, com todos os detalhes para a alta e baixa temporada, conferir os preços e até fazer sua reserva! Aproveite a visista ao site para conhecer mais sobre esta linda pousada que tem uma equipe preparada para lhe receber da melhor forma possível:

www.pousadarosa.com.br