Porta de enrolar

Nesse artigo vou expor pra você o valor da porta de enrolar  para ser instalada no seu negócio, mesmo que o seu funcionamento seja automático ou de forma manual , não importa.

A finalidade básica desta porta é contribuir com a sua segurança e do seu comércio. Hoje  em dia se fala muito em  segurança no comércio especialmente, porque nas residências isso ja é uma coisa natural de ser feito pelo proprietário de modo geral

O seu estabelecimento comercial  com toda certeza ficará mais seguro se você apenas instalar uma porta de aço automática ou manual  não importa.

Os nomes que se dão por ai podem variar bastante, porta de aço de enrolar, porta de enrolar , porta de bar, porta de rolo  ou até mesmo de comércio, etc.

A  porta é de enorme importância para conservar a segurança do seu comércio. Independente do que seu  negócio comercializa ou apresenta ao público de forma geral. 

Contudo você pode utilizar a porta de aço em seu comércio de rua, mesmo sendo pequeno,  do mesmo modo é possível empregar em lojas de shoppings que geralmente são maiores ou centros comerciais fechados que podem ser geralmente muito grande.

Não se esqueça que é extremamente importante você possa fazer a  escolha em uma empresa que forneça um serviço de qualidade na fabricação de porta de enrolar, independentemente, se for  usar  de forma manual ou automática.

Uma das coisas que se tem a ficar sempre  de olho é  no acabamento do produto e na processo usado pra desenvolver a porta de enrolar de aço para o seu proprio negócio, sendo grande ou não importa.

Usando  a porta de enrolar automática (ou manual) sendo ela  bem projetada e colocada, a segurança em seu comércio vai aumentar grandemente. 

Algumas  Dicas sobre as Portas de Enrolar


Sua Dimensão: Na maioria dos caso a garantia da montagem é de até 10 metros de largura por 6 metros de altura mesmo  que a maior porta de enrolar que  tenho o informação de ter sido montada foi com 10 metros de largura por 10M de altura.

O  Manejo: Podem ser acionadas pelo controle remoto ou pela Botoeira , sem sujeira, sem precisar  fazer força, ou colocar fechadura e trinco visto que o próprio motor trava a porta de enrolar automática.

A conservação: Tem que ter o cuidado de usar a graxa nas guias laterais de cada 180 dias e ficará muitos anos sem ter que chamar um técnico pra fazer a conservação.

A porta de aço traz a segurança e praticidade de uso não apenas ao comerciante más ao mesmo tempo aos seus funcionários, esses são os motivos para você não perder mais tempo e invista em uma porta de enrolar automática que se encaixe em seu estabelecimento e orçamento.