Porque não conhece Jesus Cristo como verdade!

 

 

 

O ensino de Jesus Cristo neste trecho das escrituras indica em Espírito, o nível da adoração expressa verdadeiramente, isso ocorre quando os seres humanos se deslocam da sua posição de humanos, olhando para o lugar de adoração conforme o texto indica diante do trono de Deus com toda sinceridade da alma. Em espírito e em verdade, o exercício de adoração é dirigido pelo Espírito Santo, às características de Deus é a verdade encarnada em Jesus Cristo (João 14.6).

Muitas pessoas religiosas não acreditam na punição de Deus, sua postura diante das circunstâncias é comprometedora, outras declaram por sua conveniência a inexistência da condenação eterna. Podem até ter muita fé, embora empregue toda a sua fé na pessoa errada, isso é o fato que os leva a crer que o inferno não é existente.

Quando você começar a crer em Jesus Cristo, deverá decidir se quer aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador, começa com um generoso convite de Jesus aos homens que estão cansados e oprimidos. Veja você qual é o Deus que coloca toda a sua fé se for Jesus Cristo, veja também se está dividindo essa fé com outro Deus ou deusa, se estiver nada feito, Jesus não considera uma fé dividida. Isso é o que leva a você ter muitos problemas, pecados, se acha muito cansado.

Quem vem a Jesus Cristo deve tomar uma decisão de renunciar outros deuses e deusas e tornar-se seu servo, fazer a sua vontade. Então ele os aliviará as suas  insuportáveis aflições e lhe dará descanso, paz e seu Espírito Santo como protetor, guia, só assim podemos suportar as provações e inquietações  da vida com a sua ajuda. (Mateus 11.28). Feita a decisão de quem você quer que seja Senhor da sua vida vai notar que no seu entendimento ficará clara a existência da eternidade. A declaração de Jesus: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba... Quem crer em mim como diz as escrituras rios de águas vivas correrá do seu ventre (João 737-38).

Jesus Cristo em seu discurso indica a Bibliografia da qual estava se referindo, as escrituras contêm a palavra do Pai, é autoridade máxima na supremacia da vida, continua sendo a única autoridade suprema do Cristão. Porque foram inspiradas por Deus, e nela consta o padrão de conduta para o homem seguir, exercer autoridade, poder e caminhar conforme está escrito na palavra, e nela que está escrito que haverá uma punição para os ímpios que se desviaram do caminho do Senhor. É uma autoridade final para o crente neste mundo.

Os ímpios serão laçados no inferno e todas as nações que se esquecem de Deus (Salmo 9.17). Assim são as veredas de todos quantos se esquecem de Deus; e a esperança do hipócrita perecerá. (Jó 8.13). Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado (Marcos 16.15). O ímpio será arrancado da sua tenda, onde estava confiado, e será levado ao rei dos terrores (Jó 18.14). Sheol é o lugar de abismo, ou lugar dos mortos, ou ainda inferno. A esperança do justo é alegria, mas a expectação dos ímpios perecerá. Provérbios 10.18.

O texto não tem a finalidade de atribuir um lugar de tormento, porém, lembrar que existe uma alternativa para os que ainda não acreditam na eterna morada de todos os homens, e principalmente na existência do inferno. A vitória veio na manhã de domingo no dia da ressurreição de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sua ressurreição trouxe esperança para o perdido pecador, e você tem a oportunidade de escolher entre a vida e a morte, escolha a vida! Foi lhe dada à oportunidade de opinar entre perdição e salvação,  escolha AA salvação! No domingo da ressurreição as mulheres que foram ao sepulcro de Jesus para visitar o túmulo, viram um jovem vestido de roupa branca que lhe disse: JÁ RESSUSCITOU! Não está aqui, eis aqui o lugar onde o puseram. Ele Ressuscitou.