Todos os dias somos bombardeados com notícias de carros novos e usados, financiamentos compra, venda, troca de veículos. Desde pequeno sempre fomos moldados a seguir uma linha de raciocínio que nos leva ao consumismo. Porém somente aquele que nunca consumiu nada pode falar que o consumismo não é bom. O consumo estimula empregos, move a economia do país. E pensando nisso que devemos planejar melhor o nosso consumo seja ele de qualquer coisa que compramos. De um simples pão na padaria a compra de um Carro.

O sonho de grande parte dos brasileiros é de comprar um automóvel, seja ele novo ou semi novo. No entanto, muitos deles acabam indo por impulso e entram em uma grande furada na minha opinião que é o financiamento com longas parcelas como 60 vezes, 70 vezes de um preço que no final acaba pagando dois carros. O que no início se pode ser a conquista de um sonho, depois acaba se tornando um pesadelo com inúmeras prestações altas com juros abusivos.

Foi pensando nisso que foi criado um blog específico para se quebrar este mito de que o consócio é uma perda de tempo. Não, o consórcio é um grande negócio para aquele que quer pagar seu veículo a longas prestações com um valor muito , mas muito abaixo daquele que o financiamento cobra.

Para entender como funciona o Consórcio Fiat. Devemos entender primeiramente como funcionam os consórcios. O Sistema de Consórcio é direcionado ao mercado de consumo formado pela união de pessoas jurídicas ou físicas, cuja finalidade é formar uma poupança direcionada à aquisição de bens móveis, Automóveis (novos ou usados) e serviços.
O Consórcio Fiat especificamente trabalha com a aquisição Veículos novos ou usados.

Gostaria de saber mais sobre as vantagens de um consórcio? Acesse www.consorciofiat.net