Mulheres instáveis e namoro não se misturam. Embora haja exceções, quando uma mulher tem uma desculpa válida para a instabilidade e uma pequena margem disto, é apropriado. No entanto, este não deve ser o caso o tempo todo.

Namorando mulheres instáveis pode ser bastante desanimador para a maioria dos homens. Mulheres instáveis tendem a amarrar os homens e no último minuto largam-nos. Isso é frustrante e irritante para qualquer homem.

No entanto, existem alguns homens que vivem neste tipo de rejeição, especialmente se um homem realmente ama a mulher. Neste caso, não importa quão instável a mulher possa ser, isto não parece desencorajar o homem. Mas um homem que continua a aceitar este tipo de tratamento degradante só pode esperar receber o mesmo tratamento toda vez.

 

Tenha em mente que as mulheres instáveis podem tirar proveito disso e pode até fazer isso de propósito. Um homem que exibe fraqueza pode ser facilmente levado a acreditar que uma mulher gosta dele. Quando na verdade, ela está simplesmente brincando com seu afeto.

Coisas para lembrar quando namorar mulheres instáveis


Encontros com mulheres instáveis podem ser bastante confusos. No entanto, a principal coisa é ser sensato uma vez que uma mulher começa a ficar instável. Não ajuda enlouquecer simplesmente porque uma mulher cancela um encontro no último minuto.

 

Pode haver de fato uma razão lógica para o cancelamento. Embora este cenário não acontece muitas vezes, ainda é melhor do que pensar na real verdade. O mais calmo possível deixe-a saber que é perfeitamente aceitável ela cancelar o encontro. Basta ter em mente que há muitas mulheres por aí que estariam mais do que dispostas a sair para um encontro.

Há um número de razões pelas quais as mulheres ficam instáveis. Na maioria das vezes algumas mulheres não estão realmente interessadas em um cara e tem medo de dizê-lo.

A mulher ter medo de ferir os sentimentos do homem também pode ser possível, embora não em todos os momentos. Na maioria dos casos, pode ser porque ela simplesmente quer ser amiga de um homem. Embora isso aconteça principalmente com as mulheres que os homens que saem, também pode acontecer com os homens que as mulheres pedem para sair.

Um homem que recebe o número de telefone de uma mulher em um bar não deve esperar mais de três dias para chamá-la. Tenha em mente que algumas mulheres têm memórias de curto prazo e provavelmente não se lembram o que aconteceu mais de cinco dias em seu calendário social. Na melhor das hipóteses, se a mulher se esquece, é melhor lembrá-la suavemente e simplesmente faça uma piada com isso para não parecer tolo.

 

Às vezes é melhor ser honesto e dizer a uma mulher quando ela está instável. A maioria das mulheres não estão cientes do fato de que elas são instáveis, a não ser se a sua atenção é chamada. Se o fizer, certamente pode levar a possibilidade de uma parada na instabilidade. No entanto, proceda com cautela, como algumas mulheres são mais propensas a tomar este caminho errado.

A chave é ser assertivo mas suave, de modo a soar digno. A maioria das mulheres apreciam um homem que é discreto e que sabe expressar seus pensamentos sem parecer um idiota em público.

 

Lições para encontros com mulheres instáveis

Um homem nunca deve mostrar uma mulher como ele é ansioso para sair com ela. Um homem que está muito ansioso para namorar uma mulher é um alvo principal para instabilidade. A ânsia neste momento é um sinal de fraqueza que a mulher pode aproveitar. Tenha em mente que algumas mulheres aprenderam com os homens a arte de amarrá-los.

 

Os homens devem dar uma dica, uma vez que a mulher já mudou de ideia várias vezes em um encontro. Na maioria dos casos, é simplesmente um desperdício de tempo esperar por uma mulher que não tem o tempo e, possivelmente, a inclinação para ir a um encontro.

Tenha em mente, existem outras mulheres no mundo que de bom grado aparecem para um encontro  previsto. No caso do homem, o auto respeito que vai a ladeira abaixo, já que não é culpa dele, quando uma mulher muda de ideia sobre um encontro.

E se quiser novos encontro confira este site de namoro online www.bomcupido.com.br e se divirta!