Uma busca no Google por "agência russa de casamento" produz mais de 250.000 resultados. Sejamos francos: estes são os resultados surpreendentes de país FSU. Rússia estava trancada longe do resto do mundo durante um longo período de tempo e finalmente alcançou a sua independência há 16 anos, abrindo amplas perspectivas de cooperação com países estrangeiros. A Rússia é ainda um país jovem, portanto, de qualquer forma este efeito é inesperado. Qual é a razão para este negócio prosperar nos países da antiga União Soviética ao longo dos últimos anos? São as mulheres nesses países ricas a caça de maridos? Vai ficar em torno de um romance inesquecível a curto prazo? Ou será que eles só querem algo mais profundo como o amor verdadeiro e alguém para ser feliz?

Felizmente para mim, quando começaram essas perguntas na minha cabeça, uma boa amiga minha, que vive na Itália há vários anos, estava na cidade para visitar sua família. Assim, em vez de olhar através das pilhas de estatísticas e destruir meu cérebro para obter a informação tão interessante, entrei em contato com ela.

Antes de começar, quero deixar claro: este artigo não é  a motivação e desejo de cada mulher na Rússia, introduzindo o seu perfil para uma agência de casamento. Além disso eu vou ser o único a inspirar estrangeiros: tenha cuidado, uma vez que escolheu o caminho da busca de uma agência de casamento. No passado, algumas senhoras da Rússia dos países da ex-união Soviética deram mais do que suficiente publicidade negativa. Com isso em mente, eu prossigo.

Quando eu comecei a questionar os motivos das mulheres russas que aproveitam a oportunidade de agências matrimoniais, a minha primeira descoberta é muito preocupante. Uma das principais razões pelas quais as mulheres FSU preferem estrangeiros é que os homens em seu país de origem não são bons o suficiente. Há um monte de histórias ruins sobre a vida de meninas da Rússia no exterior. “Por que não admitir que a razão é por que homens russos, na minha opinião, não sabem o que é uma família? "- Disse Natasha num artigo em um dos principais documentos da Rússia, que culpava os casamentos estrangeiros." Infelizmente, os "Russos" têm um longo caminho a percorrer para manter-se no mesmo nível que os homens estrangeiros. "Algumas agências de noivas dão a mesma informação. Um jornalista norte-americano escreveu “Turismo de romance para encontrar uma noiva na Rússia" para a Rússia como parte de sua pesquisa para uma história. Diz em seu diário online, que o instrutor sobre a excursão explicou: homens ucranianos, russos e finlandeses bebem e alternativamente batem e negligenciam as mulheres."

Obviamente, nem todos os homens FSU tratam as mulheres desta forma. No entanto, uma concepção geral de que a maioria das noivas russas/ucranianas por homens em seus países de origem é reduzido a poucas palavras comuns: coração duro, irresponsável, muito exigente e não estava disposto a sustentar filhos, e muito menos sua mãe. Ao longo da história das mulheres russas elas são famosas pela maneira como elas tratam as suas famílias. Elas são amorosas, dedicadas e carinhosas, e chegam a uma agência de casamento com o sonho de encontrar alguém como elas, para criar uma família forte e feliz.

Natasha observou, durante seus três anos de casamento com um estrangeiro: Para dizer a verdade, eu não casei com ele pensando sobre a vida na Itália ... Mas para os italianos a família é muito, muito importante, e colocam uma grande ênfase nos valores familiares. Isso significa muito para mim. Os estrangeiros em geral, parecem ser mais sérios sobre a família e as crianças, ao contrário dos homens do meu país."

Consistente com a falta de homens de qualidade da União Soviética, há também uma falta de quantidade. As estatísticas mostram que durante o ano de 2002, a relação masculino-feminino foi de 46% para 54%, e não mudou muito desde então. Dado que uma grande parte destes 46% são pessoas que não podem ser contados para o amor, cuidados e apoio, o que deixa as mulheres da Rússia e da Ucrânia, muito pouco para escolher. Claro que a solução para o problema é abrir seus horizontes.

 

"Todos os bons já foram arrancados há muito tempo, suas chances de encontrar alguém neste país após completarem 25 anos estão perto de zero," Natasha refletiu sobre uma xícara de café (ele se casou com sua amada Itália com a idade de 29). "Aparentemente, os meninos (na Ucrânia) desaparecem quando completam 30 anos."

Em cima de tudo isto, o reconhecimento de sua própria feminilidade define as mulheres FSU além dos Estados Unidos ou senhoritas da Europa. A maioria dos estrangeiros tem em mente que as mulheres FSU, diferente das duas últimas, e não me refiro apenas fora de sua beleza, que já foi mencionada e admirada por muitos. Estas senhoras gostam de ser pintar e não é incomum para elas usarem um vestido e as bombachas em uma base regular. Elas estão preocupadas com seu corpo e gostam de ser atraente. Em suma, elas querem ser femininas, não feministas.

As mulheres FSU adoram ser um "sexo frágil", que para elas significam cuidar de sua família em primeiro lugar, além de ser cuidadas e apreciadas. Promessas que parece ser em abundância pelos americanos e europeus, muitos dos quais compartilham de uma visão que se tem a muito tempo desde que as mulheres ocidentais têm demonstrado o desejo de apreciar o lado mais suave do sexo "mais fraco." Em comparação com a agitação constante das mulheres na casa para alcançar a igualdade com os homens, o lado feminino das mulheres FSU é uma vantagem para os homens do exterior. Mesmo alguns homens FSU admitem que as 'suas' mulheres são atraentes aos estrangeiros, porque exatamente "as mulheres ainda não são emancipadas feministas, como no Ocidente."

Natasha recorda a sua primeira visita a Itália: "Quando eu estava na Itália, fui tratada como uma princesa cercada de cuidados, assim eu perdi um monte de nossos homens. Acho que há tanta beleza (Rússia), que os nossos homens estão ​​apenas acostumados com isso, isto é mundano para eles, eles se esquecem dos elogios simples? Italianos dão valor a beleza."

Depois de tudo isso, o que posso dizer aos homens em busca de seu destino? Tudo se resume ao que você está procurando. Sem dúvida, haverá alguns vampiros com fome por dinheiro, ansiosos por apanhar. Se você quiser uma noite exótica, você pode descobrir que na Ucrânia, Rússia ou em qualquer lugar do mundo para isso. Mas não há lugar melhor do que a Rússia e Ucrânia se você quiser encontrar uma mulher de respeito, carinho e amor, que amam suas famílias.

Confira este site de namoro online www.bomcupido.com.br e se divirta!