Neste momento você deve estar pensando o seguinte: Esse cara é maluco, daonde ele tirou essa ideia de que os cursos onlines são melhores que os presenciais, eu prefiro muito mais o presencial do que o online, entre outros pensamentos.

Mas antes de você ficar irritado eu gostaria de explicar o motivo pelo qual eu prefiro mil vezes mais os cursos onlines do que os presenciais.

Tudo começou quando eu era bem jovem, lembro que tinha 10 anos de idade nesse época. E desde pequeno eu sempre tive o sonho de vencer na vida, achava que para isso eu precisaria, estudar bastante, ter uma boa carreira, etc.

Nessa busca insáciavel por sucesso eu comprei aqueles cursos que ficam em amostra nos correios, sim aqueles do Instituto Padre Reus e do Instituto Universal Brasileiro, como sempre gostei bastante de estudar e sempre fui alto didata eu levantava o conteudo daquele curso bem rapido.

É por isso que eu nunca fui muito fã dos cursos presenciais, pois eu sempre gostei de aprender sozinho.

2 motivos pra estudar a distância

1) Custo Beneficio 

Acredite ou não mais estudar sozinho é muito mais em conta do que estudar em uma escola presencial. Quer um exemplo?

Se você vai fazer um intercâmbio em breve ou recebeu uma proposta de emprego, mais que para isso precisa aprender inglês em pouquissimo tempo.

Se você analisar bem as escolas tradicionais pecam em dois fatores o preço do curso que varia de 2 a 5 mil reais por um curso de 18 meses e o tempo que você irá gastar que não tem, agora se você utilizar um curso online como os expostos no site cursosdanet.com.br você pode economizar bastante.

2) Você tem acesso ao conteudo quando quiser

Levando em consideração do exemplo anterior, outro ponto que me faz preferir os cursos onlines do que os presenciais é que eu tenho acesso ao conteúdo a semana inteira.

Quandro eu aprendi inglês através do treinamento do Jerry Costa, para conhecer o treinamento clique aqui. Eu podia ter acesso aos materiais durante toda a semana o que facilitou bastante o meu aprendizado.

Por isso diferentemento de um curso presencial eu posso ter acesso a ele pela minha vida toda se assim eu quiser.