simplesmente porque o facebook está lotado de idiotas não que você seja um (e provavelmente seja) mas como eu disse,tem bastante idiota!

há muito tempo o Facebook não me agrada mais,está se tornando algo bastante chato e tedioso (pelo menos pra mim) nimguém fala mais com nimguém só tem pessoas e páginas que são no minímo desínteressantes...etc não que o Facebook seja uma má rede social, não é isso,é que "quem faz a rede social é o usuário" e como eu já disse e vou repetir " o Facebook está lotado de boçais",sério,até mesmo o falecido Orkut chega a ser melhor que o Facebook em algumas coisas ás vezes,isso é fato! ou seja não preciso nem dizer que o Facebook é desorganizado. mas isso são só alguns dos detalhes e características  do Facebook.

mas porque devo me desligar um pouco do Facebook?              olha,nimguém aqui está tentando te tirar do Facebook,estou apenas mostrando que há uma rede social tão legal quanto! e que rede social seria essa?... o Twitter, ele é bem interessante,todos os tweets são divertidos,e a interação é garantida! o Twitter não é um lugar pra se levar á serio,é um lugar de descontração,ah...e não tem como ser muito idiota em apenas 140 caractéres!.