Porque a crueldade não é levada como um crime!!!
Me pergunto se neste mundo, conheceremos algo de bom, que nos faça refletir sobre atitudes de psicopatas ou meramente que se acham donos das pessoas, à ponto de matar, espancar, queimar e assim à piorar cada vez mais este fator de sistemas que é o mundo de hoje.
As pessoas estão cada vez mais impunes, matam num dia e no outro já estão liberadas para continuar a fazer suas vítimas, as autoridades devem aumentar as penas para quem comete crimes brutais e fatais, na minha opinião a pena de morte devia ser adotada aqui no Brasil, o que devemos mais esperar para que hoje ou amanhã seja o nosso fim, acabado por bandidos.
A vida é nos que fazemos, para viver dependendo da situação é necessário ser o que não somos. Então não vamos calar a boca e aceitar os fatos, vamos lutar para que tenha um fim, fazer diferente do que foi a Ditadura Militar, esta situação que fez muitos morrerem por que não aceitavam dançar a mesma música de quem governava. Só que aquela época já passou, vamos fazer o melhor hoje, para melhorar o amanhã.