Porquê 95% Falha No Marketing de Rede (MMN)?

Existe várias razões, mas vamos por partes para perceber realmente o porquê!

A grande maioria das pessoas que trabalha em MMN usa métodos tradicionais, que eram os mais indicados e sofisticados à 15 anos atrás, mas que nos dias que correm não fazem qualquer sentido.

Se olharmos para Indústrias de outros sectores de actividade facilmente se verifica que a tecnologia revolucionou a forma de trabalho implicando positivamente os níveis de produtividade permitindo ganhar mais dinheiro.

Na Indústria do Marketing de Rede está a passar-se a mesma coisa.

Mas que tecnologia veio revolucionar o Marketing de Rede? Tecnologia da Informação, nomeadamente Internet!

Podem dizer que há muitas pessoas que usam há muito tempo a Internet para desenvolver os seus negócio de MMN e ganhar dinheiro.

Se assim é eu pergunto,

"Se ganhar dinheiro com a Internet é tão simples e fácil... Então porquê 95% dos Network Marketers GASTAM MAIS DINHEIRO DO QUE GANHAM?"

A grande maioria dos empresários desta Indústria não têm o conhecimento, competências, aptidões ou habilidades para criar um sistema de Marketing de Atracção para eles mesmos. Um elevadíssimo número de pessoas não faz ideia sobre COMO criar uma página de captura de contactos de elevada conversão, COMO escrever anúncios e/ou textos na internet usando os segredos dos Mestres de Marketing, COMO estruturar funis de marketing e respectivos acompanhamentos automatizados que colocam dinheiro imediato nos seus bolsos, COMO abordar os contactos e aplicar técnicas de recrutamento que traga novos clientes e/ou distribuidores ao seu negócio sem convencer e sem perseguir.

E é por isto que a grande maioria dos Network Marketers (95%) nunca irá ter o sucesso que merecem e continuarão a usar tácticas e estratégias desactualizadas e ineficazes que os seus up-lines usam desde há 10-15 anos atrás, e a falta de contatos, falta de dinheiro, falta de orientação vão persistir.


Diogo Moreira
http://www.segredosMMNonline.com