Por uma questão de Moral

Antônio Padilha de Carvalho

É da natureza humana progredir. Comer é tarefa árdua para quem não tem apetite, da mesma forma que dinheiro não é a única base de segurança. A tolerância evita brigas. A existência do nada precisa ser provada imediatamente, posto que uma grande maioria acha que deve-se ser feliz enquanto pode.

 Os jovens são influenciáveis, eles cuspiriam em Darwin, claro, que seguindo os mais velhos.

 Quais as diferenças entre os aborteiros de fundo de quintal e aqueles formados em reconhecidas universidades com luxuosas clínicas? Com apenas quinze anos um jovem não sabe distinguir os cheiros de cenoura e chuchu.

 Trocar de namorada semanalmente traz segurança, mas dá trabalho. Um feto de apenas sete semanas, pra quem deseja abortar, acha-o indistinguível do feto de um porco.

 Cristo não ficou famoso por ligar para dinheiro... Qual igreja deseja bêbados, sozinhos, pobres, doentes e abandonados? Rótulos dão mau nome a um homem. Dinheiro não torna a arrogância mais bonita, esse ato demonstra claramente a falta de decência humana, filha da moral básica de cada pessoa.

 Perfume é recurso para atração sexual. Nenhum dos sexos conhece mais a sua função no sistema divino de vida.Os homens estão ocupados ganhando dinheiro. As mulheres rebelando-se contra os maridos ausentes, enquanto os filhos estão abandonados e maltratados dentro de casa.

 Os homens gozam plenamente porque são libertos; As mulheres desejam seguir sozinhas, usando também da liberdade, andando pelas ruas à noite, bebendo e fumando em bares e boates, fazendo abortos, drogando, orgulhando-se dos seus feitos, vez que aumentou a bunda, turbinou os peitos. Uma noite ou tarde na cama, depois gravidez, depois morte, vida somente para quem os fez. Tapas no peito: - “A vida é sagrada!”

 Ninguém planeja a vida aos 18 anos. Milagres são mercadorias de charlatães. Mulher grávida engorda primeiro a cintura ou mais embaixo?

 O aborto é produto final dos prazeres do corpo ou fruto daqueles que usam meio cérebro? Matar feto indefeso é o lado feio da virtude ou parte extravagante do vício?

 Por que as igrejas são isentas de imposto de renda, se vendem Deus e Jesus como mercadorias? Exploram o comércio da fé, deveriam sim recolher impostos. Estão ricos! As igrejas são latifundiárias, proprietárias de fazendas, televisões, rádios, editoras, indústrias... Vivem no luxo e afirmam: -“É assim que a nossa gente nos quer ver... prosperando...” São extremamente cínicos! São amparados e custeados por insanos e idiotas.

 Prostitutas, enquanto profissionais, têm orgasmo? Os homens ejaculam sem atração sexual. O silêncio dói, quando fitamos o vazio ou caminhamos por uma universidade fantasma com mestrado para medíocres, comandados por professores que engolem cimento a fim de manterem as cinturas duras, vomitando bolinhas de sabão coloridas.

 Antônio Padilha de Carvalho é Advogado, Professor, Geógrafo, especialista em Direito do Estado, Filosofia e Educação,