Para você que é empresa ou pessoa física, usa os serviços de fornecimento de água e saneamento em geral da empresa Sabesp e está com problemas de entrega de fatura, precisa emitir o quanto antes a SABESP 2 via, fique ligado neste artigo.

Todos buscam sempre manter nossas contas em dia, porém imprevistos acontecem frequentemente com todos. Isto é perca de fatura, extravio ou mesmo não recebimento da conta na sua casa.

Para isso é importante conhecer formas de emitir a segunda via dos boletos pela internet no caso a Sabesp 2 Via.

Como faço para emitir a SABESP 2 via?

sabesp 2 via sabesp

A empresa SABESP (São Paulo) oferece serviço de emissão da 2 via SABESP pela internet de forma totalmente gratuita.

Basicamente você emite uma copia original da sua fatura e a paga em qualquer casa lotérica ou banco credenciado com a empresa. Para emitir a sua segunda via da SABESP é super fácil. Acesse este site para ver um passo a passo e emitir a segunda via da fatura.

  1. Ao lado direito haverá um campo escrito Canais de Atendimento. Vá a Agência Virtual da SABESP, clique para “Entrar” no sistema;
  2. Clique no botão azul ao centro da tela escrito “Segunda via de Conta”;
  3. Agora basta você pegar uma fatura já paga da sua conta SABESP e encontrar o número do RGI que é algo como “12345678/10”;
  4. Após isso será necessário confirmar os dados do titular da conta, RG ou CPF possivelmente. Feito isso você será redirecionado para o campo de impressões. Basta selecionar a fatura desejada e clicar para imprimir.

Vale ressaltar que você pode consultar débitos e faturas antigas na mesma área da Agência Virtual. Ou se desejar, pode fazer o pagamento da 2 via SABESP pela internet através do pagamento eletrônico.