Concentrando alguns dos bairros mas nobres de São Paulo, o Morumbi é um reduto da classe alta paulistana. Com a maior concentração de renda por distrito e uns dos mais elevados índices de desenvolvimento da capital, seus moradores têm um dos maiores poderes aquisitivos da cidade.

O verde e o paisagismo preservado na região também chama atenção de pessoas que buscam qualidade de vida. Alguns sub bairros que apresentam essas características são o Cidade Jardim, Jardim Guedala, Jardim Morumbi, Vila Morumbi e Morumbi Sul. Esse fato se deve também ao grande número de parques e praças na região, como a Praça Vinícius de Moraes e o Parque Alfredo Volpi. A infraestrutura do bairro também chama a atenção, por ter um dos mais importantes hospitais da cidade, o Hospital Israelita Albert Einstein e o São Luiz. Além disso, sedia algumas importantes empresas como a Rede Bandeirantes de rádio e televisão. A sede do Governo do Estado de São Paulo também está lá, incluindo a residência oficial do governador. As opções de lazer também são chamativas, contando com o luxuoso Shopping Cidade Jardim, além do Jockey Club de São Paulo e o Hipódromo Cidade Jardim.

Desde o início de seu processo de urbanização, o Morumbi se tornou um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Isso porque está localizado em meio aos grandes centros econômicos e mesmo assim consegue ser tranquilo e arborizado, com condomínios de luxo e áreas de lazer. Ou seja, o Morumbi sempre foi considerado um sinônimo de alta qualidade de vida.

Portanto, seus imóveis não poderiam ser diferentes: muito conforto, sofisticação e requinte para quem preza por esses diferenciais. Projetos imobiliários como Allure, Impression e Verde Morumbi são poucos exemplos dessa gama de opções e vantagens em moradias que o Morumbi tem a oferecer.