Baixo custo e alta visibilidade:

 

Imagem IlustrativaA denominação envelopamento de veículos significa uma adesivagem completa, podendo ser em um veículo de passeio, veículo de carga, um ônibus, um caminhão, uma embarcação ou uma aeronave.
Com o envelopamento de veículos você utilizará uma excelente ferramenta de marketing que auxilia no aumento das vendas e também na exposição da sua marca.

 

 

Proteção da pintura:

Após a película adesiva receber a impressão ela receberá a proteção do verniz UV, somente depois ela é aplicada ao veículo. A película possui uma cola com alto TAC (força com a qual o adesivo se fixa na pintura através da cola) e não agride a pintura do veículo. Portanto você terá uma película sobre a pintura que protegerá o veículo contra os efeitos do tempo e também contra algumas ações físicas, já que antes de agredir a pintura, será necessário primeiro romper o verniz e a película.

Combate a roubos:

O veículo envelopado se torna único no transito, sendo facilmente reconhecido em meio a outros veículos, principalmente se visualizado do auto. Este diferencial faz com que um bandido sempre opte por um carro comum e não um envelopado e se mesmo assim o veículo for roubado ele será facilmente reconhecido, com envelopamento as empresas têm obtido até mesmo uma redução em seguros e sinistros, o que significa uma grande redução nos custos.

Imagem ilustrativa

 

 

Permitido por léi:

Na cidade de São Paulo e algumas outras ao seu redor a prefeitura institui a lei chamada de “Cidade Limpa” que restringe a propaganda exterior, mas os veículos podem ser adesivados de acordo com o seguinte artigo:

 

“Art. 7º. Para os fins desta lei, não são considerados anúncios: XIII – a identificação das empresas nos veículos automotores utilizados para a realização de seus serviços”.

 

Assim as empresas podem fazer sua propaganda com envelopamentos em geral sem receio da multa pela Lei “Cidade Limpa” tornando essa à única forma de colocar uma propaganda na rua pelo fato da proibição de outdoors e placas.

 

Quer criar uma arte para usar no envelopamento do seu veículo?

Escrito por George Tude Co-fundador da George Design!