O ideal é que você faça os exercícios de técnica vocal todos os dias, assim você vai estar sempre trabalhando a musculatura envolvida na produção da voz. Além de ficar cada vez mais familiarizado com a técnica e com consciência das possibilidades da sua voz, o que vai te ajudar muito a ter mais controle sobre ela na hora de cantar.

Então respondendo a primeira parte da pergunta, com qual freqüência se deve fazer os exercícios? Se você tem um tempo no seu dia, pode fazer os exercícios de canto todos os dias. Agora vamos pra segunda parte da nossa pergunta. Por quanto tempo devo fazer os exercícios? Essa orientação sobre o tempo quantas vezes você pode fazer os exercícios é legal você seguir as orientações específicas de cada aula de seu professor e de cada exercício, pois cada um deles tem a sua função e o tempo que eles podem ser feitos. Agora respondendo a última parte a pergunta que é em relação à ordem dos exercícios você pode fazer nessa ordem aqui:
1. Começando com os exercícios de alongamento, que vão preparar o seu corpo pra cantar, tirando as tensões, relaxando e longando.
2. O próximo passo é fazer os exercícios de respiração como a respiração e apoio. Como essa interfere diretamente no seu canto é muito importante que a gente tem uma respiração legal, livre de tensões e que facilite nosso canto, e pra isso é importante treinar sempre!
3. Agora você pode começar a aquecer sua voz e pra isso você pode fazer os exercícios dia aquecimento. Basta seguir as recomendações do seu professor de canto. Depois siga para os mais específicos, ou seja aqueles que estão mais ligados à sua prática, ao seu repertório, ou as suas dificuldades na hora de cantar. São os exercícios pra treinar alguma técnica que você está aprendendo ou então  aqueles para te ajudar em alguma dificuldade, como por exemplo pra treinar as passagens de registro o para te ajudar a melhorar a emissão das notas mais agudas, enfim, são exercícios mais ligados ao seu canto e à sua prática.
4. Depois de aquecer, você já pode começar a treinar as músicas que você gosta de cantar, o que fazem parte do seu repertório. Existem ótimos plugins para o navegador do Google o chrome, que acompanham videos do youtube, juntamente com legenda para treinar acompanhamento da voz. Antes de instalar tais plugins, recomendo que você exclua os arquivos temporários do seu navegador se for o navegador do google existem ótimos tutoriais em como excluir cache do google chrome.
5. Depois de cantar, a nossa voz estará bem aquecida e por isso a nossa tendência de continuar falando da mesma forma que a gente canta. Isso pode não ser muito bom pra nossa voz, então pra gente voltar a nossa voz para nosso tom de fala que é o jeito que a gente conversa normalmente, é legal fazer os exercícios desaquecimento.

Para encerrar eu queria lembrar de uma coisa importante, não esquecer de respeitar os limites da sua voz, na hora de cantar, e também na hora de fazer os exercícios. Então se por acaso você sentir algum incômodo na garganta, se tiver com dificuldades pra cantar ou para fazer os exercícios procure um fonoaudiólogo ou um professor de canto profissional. Assim ele pode te no que for preciso.