Aqui vai mais um artigo sobre Pontos Turísticos em Londres, mas dessa vez focado em compras e entretenimento, o que não falta em Londres.

Piccadilly Circus é uma das esquinas mais famosas de Londres onde se cruzam as seguintes ruas: Regent's Street, Shaftesbury Avenue, Piccadilly e Haymarket. A área é rodeada de várias atrações turísticas, incluindo a estátua de Eros, os bares, os teatros e várias lojas.

Oxford Street é uma importante avenida na área de Westminster, em Londres. Com mais de 300 lojas, a maioria outlet, é a rua comercial mais movimentada de toda a Europa, principalmente quando ocorre a sua maior liquidação logo após o natal.

Covent Garden é um distrito de Londres. A área possui 13 teatros e mais de 60 pubs, é dominada por estabelecimentos comerciais, que oferecem compras e entretenimento, além de performances de rua. É possível encontrar de tudo lá, e com um preço bem mais acessível.

Por se tratar de um guia focado em compras e entretenimento é muito importante ter um inglês bom para não ter problemas durante sua viagem.