Para quem gosta de badalação, a Praia de Ponta Negra é o lugar certo. A praia mais popular do litoral urbano de Natal, você tem tudo o que precisa para suas férias ficarem perfeitas: hotéis em Natal, restaurantes em Natal, casas de shows, bares e boates. E o melhor é que todas essas opções são variadas de acordo com o gosto e o bolso dos turistas que frequentam a região.

É aqui também que você encontrará o cartão-postal de Natal: o Morro do Careca. O local está interditado desde a década de 90, mas não pode ficar de fora do plano de fundo para suas fotos.

A estrutura do bairro é muito boa. Você não terá dificuldade de encontrar nada, mas dependendo da época das suas férias, pode sentir um pouco de incômodo se busca uma região mais tranquila. Nesse caso, vale hospedar-se em praias próximas como a Praia dos Artistas ou a Praia do Meio e ir até Ponta Negra apenas para curtir o bom mar e a boa orla.

Por toda a orla você encontra barraquinhas servindo uma cerveja bem gelada, assim como petiscos variados e restaurantes que servem os melhores pratos típicos da culinária potiguar. Também dá para fechar alguns passeios como o de buggyparapente, helicóptero, cavalo, lancha, jangada, etc. Se busca opções de aluguéis de carro (comum ou veículos 4x4), quadriciclo, lanchas, etc, também há algumas agências disponíveis. Em Ponta Negra também fica o ponto de saída para diversos passeios para as praias do litoral Norte e litoral Sul, assim como para as lagoas do Rio Grande do Norte. Para aquele mergulho, Ponta Negra também é uma ótima opção. O mar é tranquilo e bem limpo.

Além de Ponta Negra, o litoral urbano de Natal também conta com as praias: Praia do Meio, Praia do Forte, Praia da Redinha, Praia da Areia Preta e Praia dos Artistas.

Visite Ponta Negra nas suas próximas férias e claro, depois nos conta como foi a viagem!

Saiba mais em: www.praiasdenatal.com.br