2010, ano mais difícil e complicado para o povo brasileiro, eleição esse ano está difícil mesmo, fico com medo de até dizer, e pensar em quem votar.
Dilma, Serra, Marina, bom acho que se não aparecer, mas um... O que será do Brasil? Não tem nada contra mulher governar o Brasil, mas será que elas estão preparadas, e o Serra está preparado? Ou qualquer um pode assumir o governo do país, então porque eu também não posso me candidatar? Sou novo com uma mente cheia de idéias.
Mas porque os nossos candidatos estão tão interessados em assumir a presidência do Brasil, tem candidato que diz que já é presidente do Brasil, qual o nosso futuro? Quantas pessoas vão morrer porque não tem onde morar? E quando alguém ajuda não é o presidente do Brasil e sim a população que vive diariamente vendo isso, porque acredito que do jatinho presidencial não dê pra ver isso, estou mesmo revoltado, sim com os candidatos, porque tanto debate entre eles, não vi interesse ainda, nada de diferente neles sempre a mesma merda de todas eleições, promessas e mais promessas, que nunca são cumpridas, quando alguém decente vai governar este país, é incrível! Mas acredito que votar NULO não é a solução, por isso povo brasileiro vote com consciência!
O FUTURO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!