Isto mesmo, uma das únicas empresas de Marketing Multinível que realmente faz o empreendedor trabalhar, diferentemente de inúmeras pirâmides que bombaram recentemente. No caso da Polishop o que manda é o trabalho e o foco na ampliação da sua rede.

Pensando nisto, mais de 3 mil empreendedores comparecerão ao evento da Polishop Rumo a 2020, que é mais ou menos, o ano em que a empresa terá um relatório sobre tudo o que se passou e se irá continuar no Marketing Multinível, daqui até lá há muita possibilidade de muita gente sair ganhando, pois temos ainda, mais de 6 anos de trabalho para fazer na Polishop.

Neste evento, estiveram Luisa e Vitor, onde eles foram premiados com uma Mercedes Benz 0km, por terem ficado 6 meses no nível de Diamante na empresa. Além disto, fora reconhecidos vários novos Rubis ao sistema, onde a empresa só ganha com isto.

Este foi e é um dos motivos para que entrei no negócio, a confiança na Polishop, é enorme, ela não promete ganhos fáceis, nem muito menos, rápidos. Eu gosto disto e isto me chamou a atenção, embora seja muito difícil criar uma rede de empreendedores do zero e fazê-los crescer também no sistema, não é tão fácil. Mas temos uma meta até 2020, esperamos alcançá-las!

Tenho imagens do evento também em: Polishop com Você! O Sucesso do Marketing Multinível rumo a 2020!