A Planilha de Fluxo de Caixa pode ser considerada a melhor ferramenta para seu controle financeiro! Com um baixo custo, as que trás para sua empresa todo o controle de fluxo de caixa para manter sua empresa sempre no controle.

Muitas empresas acham que as finanças de sua empresa são um verdadeiro mistério, isso por que não conhece o programa de planilha de fluxo de caixa 2.0. Esse programa é a verdadeira solução para você que precisa ter todo o controle financeiro de sua empe sa de uma forma bem simples e totalmente eficaz.

Com a Planilha de Fluxo de Caixa, que é compatível com Excel, você terá todo o domínio de suas receitas, despesas, fluxo de caixa, indicadores financeiros essenciais e gráficos do seu negócio.

Já se animou, né? Mas é para se animar mesmo. Com a Planilha Fluxo de Caixa você controla todos os lançamentos financeiros, faz análise conta a pagar e receber, consegue ter a demonstação dos fluxos de caixa de sua empresa.Isso tudo pode ser feito dinamicamente e com uma boa facilidade. A Planilha Fluxo de Caixa veio para ajudar as empresas que ainda não consegue controlas suas despesas e tudo com uma excelente facilidade para aquele usuário que não é tão entendido no assunto. Adquira já a sua Planilha de Fluxo de Caixa 2.0.