Se a sua festa de casamento está marcada para este ano, fique de olho nas principais tendências e faça da sua cerimônia a mais bonita de todas.

A personalização será a chave mestra para o sucesso de qualquer tipo de evento em 2015. E essa exclusividade pode aparecer em tudo: no vestido da noiva, no buffet, na decoração, no espaço para casamento, na maquiagem, nas lembrancinhas...

Rendas

Aposte nos tecidos leves e deixe que a renda tome conta do seu vestido. Esse estilo é totalmente minimalista e deixa um ar totalmente personalizado. É possível acrescentar brilhantes que realçam os cortes. Aplicações que cobrem o colo da noiva, como o “decote da ilusão”, também estão com tudo!

Pré Wedding temático

Famosos em países europeus e nos Estados Unidos, os ensaios fotográficos que registram a essência do casal também já são queridinhos aqui Brasil. As fotografias capazes de registrar a personalidade dos noivos e suas similaridades mais particulares formam o Pré Wedding temático.

Moderno e clássico ao mesmo tempo

Se você quer mesclar essas duas vertentes na decoração do seu casamento, pode começar. E isso serve tanto na decoração como na própria vestimenta dos noivos. Um sapato branco com um vestido mais colorido ou o terno e gravata de tênis. Que tal?

Sorvete!

Buffet de casamento que oferece sorvete e picolés está igual água no deserto. Principalmente se a data da união for durante o verão brasileiro. Existem diversos sabores personalizados, incluindo o de “Bem-Casados”. Por isso, não demore muito para fazer a sua reserva.