"Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam afim de que você possa aprender a deixar pra lá. As coisas correm mal, para que você possa apreciá-las quando estão boas. Você acredita menos, assim você eventualmente aprende a não confiar em ninguém a não ser você mesmo. E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar." (Marilyn Monroe)

Com saudades de uma amiga, rezando pela saúde de um cara mais que especial, o príncipe mostrou que tem um lado de sapo e dando um novo rumo pra minha vida. Simplesmente, ironias do destino ou o acúmulo de emoções nas duas últimas semanas?! Sem resposta definida, apenas questionando valores, princípios e atitudes.

Engraçado como as coisas são, precisamos perder um amor pra começar a dar valor ou, apenas, reconhecer o quanto a outra pessoa era especial ao nosso cotidiano, é necessário depararmo-nos com a fragilidade da saúde de um ente querido para valorizarmos às coisas simples da vida e ver o quanto tais são fundamentais e como podemos sentir falta de uma pessoa mesmo convivendo com ela diariamente, como se uma parte necessária ao que você é estivesse fora do lugar.

Chega a ser triste essa máquina cheia de defeitos chamada ser humano, que precisa deparar-se com a perda para acordar para quão bela a vida tende a ser, com tudo de bom e ruim que essa tem a oferecer. Uma vida pode parecer um conceito para algo bastante duradouro, porém é, também, sinônimo de muito pouco tempo para que as pessoas possam realizar tudo aquilo que anseiam. Algum sábio comentou que viver é uma arte, assim, que os indivíduos tenham a oportunidade de experimentar todos os sentimentos que existem, de maneira intensa e única, para que em seus últimos dias tais possam se gabar de terem, realmente, vivido e não estarem de passagem pela vida.

(Mariana Tannous Dias Batista)