Pequenos Textos em Inglês para Estudar
 
Pequenos Textos em Inglês para Estudar
 


Como Entender Inglês Escrito Estudando Textos Pequenos em Inglês Segundo pesquisas, as 250 palavras mais usadas no inglês correspondem a cerca de 60% do total de palavras de qualquer texto escrito nesse idioma.

Essas são as palavras sem as quais você não vai conseguir entender nenhuma frase em inglês (que dirá criar uma!).

Ao estudar textos desenvolvidos para o nível iniciante, você vai construir o seu vocabulário no idioma aprendendo essas palavras mais usadas.

E como elas aparecem em praticamente todos os textos, você vai obter um aumento significativo da sua capacidade de entender inglês escrito como um todo.

Melhor do que apenas aprender as palavras e os seus significados é aprender também a forma de uso, isso só acontece quando você estuda as palavras dentro do seu habitat natural ? ou seja, dentro de textos.

Ao fazer isso, é inevitável que você aprenda várias outras palavras no processo e aumente ainda mais o seu vocabulário.

Mas aí vem o problema. Se você ainda não domina as palavras mais usadas do inglês, é sinal de que o seu vocabulário ainda é reduzido e ao estudar textos muito grandes, você encontraria uma quantidade muito grande de palavras novas que poderiam tornar a compreensão impossível.

Além disso, você teria que procurar pelo significado de todas elas, o que tomaria muito do seu tempo e não te acrescentaria pouco em termos de aprendizado.

Para isso, existe uma solução. Basta você estudar textos pequenos em inglês com a tradução para o português disponível, assim você vai lidar com uma quantidade pequena de palavras novas e não vai ter que perder tempo com o dicionário.

ACESSE: Pequenos Textos em Inglês com Áudio e Tradução.

SURPRESA: Esses textos vem com áudio para você acompanhar enquanto lê.

Se você está lendo isso agora é sinal de que está comprometido em aprender inglês e que você quer ampliar o seu vocabulário. O que vai te permitir entender conteúdos cada vez mais complexos por conta própria, tornando a fluência uma questão de tempo.

Por isso, eu vou compartilhar com você uma dica que só quem realmente está muito motivado para estudar (como eu acredito que você esteja) é capaz de colocar em prática:

REPETIÇÃO

Muitos estudantes de inglês intermediários (e até avaçados) tem um amplo vocabulário, sabem o conteúdo de vários livros de gramática, mas não consegue falar inglês por falta de domínio com a parte mais básica e importante do idioma.

Pegue os textos e áudios que você encontrar no link acima e repita cada um deles umas 50 vezes. Eles são bem curtos e fáceis de se encaixar na sua agenda. Principalmente se você tiver um aparelho mp3 ou similar.

Escute e leia cada um deles um total de 50 vezes e domine por completo o inglês básico.

 
Avalie este artigo:
(2 de 5)
25 voto(s)
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Leia outros artigos de Pedro Junior
Talvez você goste destes artigos também
Sobre este autor(a)
Eu estudei durante 3 anos num curso de inglês, porém não estava satisfeito com os meus resultados. Encontrei na internet uma forte aliada para acelerar a minha aprendizagem. Ao longa da minha caminhada, cometi quase todos os erros que um estudante de idiomas pode cometer. Descobri métodos b...
Membro desde julho de 2010
Facebook
Informativo Webartigos.com
Receba novidades do webartigos.com em seu
e-mail. Cadastre-se abaixo:
Nome:
E-mail: