É com grande satisfação que me apresento sempre escrevendo sobre nós mulheres e, acreditando sempre, ser cada trecho, as nossas verdades. Sou fiel a todos aqueles que compreendem minhas intenções, que acolhem meus pensamentos e os guardam na alma, que se identificam ganhando forças e que percebem o valor dessa magnitude toda. Meu vocabulário é simples, não possui dizeres difíceis de serem compreendidos. Deixo meu coração deslizar com os pensamentos soltos.
Sou envolvida constantemente pelo prazer de ser mulher, e esse interesse foi se intensificando a partir do momento em que percebi certas peculiaridades que só pertencem a nós mulheres, principalmente às maduras, já que eu, nesse momento, começo a me tornar uma.
Defeitos? Quem não os tem? Mas percebo que as qualidades acabam sempre prevalecendo, devido a essa "caixa" de experiências trazidas pelo nosso amigo "tempo".
Cultivo e acredito na idéia de que, com o passar dos anos, me tornarei mais suave e mais sábia, e que ainda serei capaz de amar com emoção, razão e tesão...seja com 30, 40, 50, 60....enfim, o que a mim for oferecido. Estou ciente que muitas mudanças físicas surgirão, mas essas mudanças terão valor mínimo em comparação a minha bagagem de aprendizado. É claro que, o que é agradável aos olhos, colabora com a auto estima, mas também já foi provado que estar de bem consigo mesmo enaltece a alma e faz transparecer fisicamente, e além de belas, nos tornam mais harmoniosas.
Estudamos, somos mães, profissionais... e devido aos compromissos diários, muitas vezes, deixamos nossa sensualidade perdida no tempo. Para ser atraente não é preciso ter 20 anos e muito menos um corpo escultural. Existe uma sensualidade que a própria idade gera, agora, basta prestarmos atenção nesse "tempo" maravilhoso e nos descobrirmos dentro dele.
Hoje tenho 33 anos, mas já me imaginei com 40, 50, 60....e sempre nesses pensamentos soltos, me apresento sorrindo. Existe até uma música chamada "Mais uma vez...", de um cantor português chamado João Pedro Paes, onde, em seu clip oficial, aparece uma elegante senhora descendo as escadas num lindo tapete vermelho, e que nos passa a idéia de estar relembrando seu tempo jovem, mas com satisfação e não com pesar.
Bem... a vida é linda, e ao contrário do que muitas imaginam, o tempo é glorioso e sábio.
Deus nos fez perfeitas!!!