A muito tempo atras a humanidade estava sem leis, sem etica, sem nada que podia orienta-lo quanto aos direitos da criança... nesta epoca só Deus sabe o que estes pequeninos passaram! Historias comprovadas mostram que as mulheres nao eram contadas nas estatisticas dos povos. Talves digas porque falar de mulheres se o tema é tanto pra rapaz e meninas? Digo isto para mostra.r-lhe aonde foi que o triangulo se enverteu:

Esta atetudo  levou os homens a abusarem de crianças (sobre tudo as do sexo femenino porque os meninos eram preciosos aos olhos dos pais) e apesar de que caracteristicas adequeridas nao se transmitem geneticamente, estes atos passaram a ser feitos por pessoas mais proximas pelo facto de que ao passar do tempo este ato passou a ser condenavel diante dos homens. existe uma transmiçao genetica que nao é este o caso e uma transmiçao por esperiencias e exemplos, é esta ultima transmiçao que ate hoje prevalece. Para melhor intender o caso deixa lhe mostrar por contos, alguns factos reais comprovados:

1- Um pai pedofelo violenta sexualmente suas filhas diante do seu filho mais novo que pela sua idade acha-se que nada foi transmitido ao filho. Só que este filho cresce e passa a ter desejos sexuais com tudo que é mulher (prima, irmã, visinhas etc) da sua idade ou nao (cranças, adultas e da sua propria idade) mas ao dispertar ele apercebe-se que os seus desejos sao nojentos diante da sociedade, só que ele nao sabe o porque deste desejo anormal e isto leva-lhe a questionar a sua propria natureza mas por mais que pensa nao ha resposta porque a semente ruim foi plantada no seu cerebro muito antes dele ser... (ajude a desenvolver este artigo enviando os seus comentario no himel do autor para serem adicionados ao artigo)  Continuaremos em proximas oportunidades