O casamento é o sonho de muitas mulheres, certo? Quem é que não quer encontrar o homem da sua vida e partilhar a sua vida com ele? Mas quem diz isso das mulheres pode dizer também dos homens, muitos podem não o admitir, mas a realidade é que muitos quererão encontrar um grande amor. E depois de se encontrar um grande amor nada como idealizar o dia do casamento, afinal de contas o casamento é um dia de festa em que se festeja a união do amor entre duas pessoas. Quando realmente se ama uma pessoa a união à mesma perante todos os familiares e amigos é um momento importante e muito especial.

Outro momento importante é o pedido em casamento, quem é que não sonha com uma surpresa? E quem é que não idealiza a surpresa a fazer?

Pois é, existem mil e uma possibilidades de se surpreender a outra pessoa, nada mais comovente do que uma surpresa sincera e romântica. Uma surpresa que demonstre o amor sincero da pessoa que surpreende tem muito valor.

Num pedido de casamento é fundamental haver o anel de noivado ou as alianças de noivado. Existe uma enorme escolha no mercado quanto a alianças, desde alianças em ouro, amarelo, branco ou rosa, e em prata, o importante é escolher o que o casal goste mais, os dois têm de que gostar.

Para quem acha que as alianças são bem caras, saiba que existem soluções mais baratas, é uma questão de pesquisar e procurar alianças de ouro baratas.

Nada mais bonito do que ter uma surpresa bonita e bem preparada para se surpreender a pessoa amada.

E como preparar uma surpresa? Pense na pessoa amada e no que ela gosta, em como se conheceram, coisas que sejam importantes para os dois, sítios que tenham significado e sejam importantes, depois de pensar nisso tudo veja se lhe vem alguma ideia à cabeça. Sonde, durante algum tempo, a outra pessoa de maneira a ficar sabendo o que ela idealiza, mas é importante que o outro não perceba ou então ficará contando com o pedido e deixará de ser surpresa. Se precisar de ajuda para preparar a surpresa peça aos vossos amigos, eles não irão dizer que não.

Poderá fazer o seu pedido na praia, no local do primeiro encontro ou do pedido de namoro, ou até em um lugar que a outra pessoa adore.

O importante é que seja preparado com amor, assim a outra pessoa irá se derreter.