PEDIDO AO PAI 

CULTO UNÇÃO DA VITÓRIA 08/08/2013

TEXTO:  JOÃO 14:13      16:23  MAT. 7:8

PR.DIVAN

Segundo estas escrituras, podemos ter toda a certeza, se Jesus não se enganou que temos direito de pedir ao pai que nos cure. No nome de Jesus Cristo seremos curados de todos os males.

 Vamos aprender desfrutar de tudo que o Senhor Jesus comprou para nós.

Se crermos na palavra de Deus, podemos pedir no nome de Jesus e sempre receberemos o que pedimos. Agora vamos colocar em operação o poder de Deus em ação.

1 Jo 5:14

Cada um que está aqui tem o direito de pedir o que quiser e vos será feito.

Mar 11:24 Você só precisa declarar em nome de Jesus, há poder no nome do Senhor Jesus. Fil 2: 9,10

  • Terra (Os homens)
  • Céus (Os anjos)
  • De baixo da terra (demônios)

Esses três seres do mundo devem dobrar o joelho ao nome de Jesus.

No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele Ef.3:12

E hora de parar de chorar e agir de uma vez por todas quando você age com fé, ousadia e coragem em o nome de Jesus, você coloca o poder de Deus em ação pense nisso o poder de Deus só entra em ação quando você determina isto é quando você assume a sua posição em Cristo deixar de exigir a sua benção é uma confissão de que a palavra do Senhor nada significa para você a palavra de Deus assume o lugar ausente de Jesus a palavra só fará aquilo que você determinar aquilo que você crer que lhe pertence e que em nome de Jesus reivindicar exigir em nome de Jesus os seus direitos.

Jesus exerce controle absoluto sobre satanás e todo o seu reino. Quando Jesus diz á igreja “Tudo quanto pedires a meu pai em meu nome”. É como se ele nos entregasse um cheque já endossado para sacarmos todos os recursos dos céus. Isa.55:11

Oração: Querido Deus em nome do Senhor Jesus eu venho a ti e determino (exigir) que.................................... Saia agora e nunca, mas torne a voltar em minha vida amém.

Site: http://divandossantos.wix.com/capelaquadrangular

Baixar pregações: http://pt.scribd.com/qcapela_se